“O bullying e a violência doméstica são, infelizmente, situações constantes na sociedade portuguesa, talvez por isso existirem cada vez mais mulheres interessadas em treinar e aprender defesa pessoal e artes marciais. Neste workshop, para além do programa de base, será ministrado um programa com um conjunto de técnicas específicas para o público feminino”, refere o mestre António Eusébio. O evento terá início às 16h e término às 18h, devendo todas as interessadas em participar levar um fato de treino ou vestuário folgado, e sapatilhas. As inscrições, limitadas até ao número máximo de 20 participantes, terão o custo de 10€. Mais informações através do telemóvel 913 538427. As pessoas que participarem no workshop e posteriormente pretendam continuar a treinar defesa pessoal coreana, poderão fazê-lo na Columbófila Caldense às segundas e quintas-feiras, entre as 19h e as 21h.
Workshop de defesa pessoal feminina
30 de Outubro, 2019
A Escola de TaeKwon-Do Marcial & Defesa Pessoal de Caldas da Rainha vai realizar no dia 9 de novembro, na Columbófila Caldense, em Caldas da Rainha, mais um workshop de defesa pessoal coreana, direcionado à população feminina.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Ágora inaugura espaço de trabalho no Bairro da Ponte
A associação ambiental Ágora vai inaugurar no dia 12 de outubro, a partir das 15h00, as suas instalações de trabalho, no Bairro da Ponte, junto ao Espaço Leonel Miranda.
Traseiras do Palácio Real têm videovigilância desde o final de 2023
Na sequência da ação de voluntariado que teve como objetivo pintar as traseiras do Palácio Real, nas Caldas da Rainha, o JORNAL DAS CALDAS apurou junto da Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO) que, desde o final do ano passado, esta zona tem videovigilância.
Morre em queda do nono andar
Uma mulher de 61 anos morreu na sequência da queda do nono andar de um prédio na Avenida da Independência Nacional que faz esquina com a Rua da Paz, nas Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, pelas 13h00.
0 Comentários