Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Sporting das Caldas continua em crise diretiva

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Sporting Clube das Caldas reuniu na passada sexta-feira no Museu de Ciclismo, nas Caldas da Rainha, para a eleição de uma comissão administrativa, não tendo surgido nenhuma lista. Irá realizar-se nova assembleia geral no dia 8 de novembro.
Elementos da mesa da assembleia

A assembleia foi marcada devido à demissão de vários elementos da direção, originando a queda da mesma por falta de quórum. Neste momento e até à eleição de nova direção o clube é dirigido por alguns elementos da direcção demissionária, os quais apenas estão mandatados para praticar actos de gestão corrente. Um membro da anterior direção à demissionária pediu para ler um comunicado sobre o período de gestão entre 22 de junho de 2018 e 5 de abril de 2019, relatando que tinham chegado à conclusão que “o investimento na equipa sénior [de voleibol] deveria sofrer uma redução significativa, procurando no entanto garantir a competitividade possível”. “Existia a necessidade de maior aposta na formação, sendo um dos objetivos, no médio-prazo, a integração de atletas na equipa sénior”, adiantou. O “rigor orçamental”, segundo consta do comunicado, “possibilitou significativa redução no passivo do clube”. “Constatámos que alguns sócios tinham uma visão para o futuro do clube muito diferente da nossa, tendo pressionado e conseguido o apoio do presidente da mesa da assembleia para o agendamento da assembleia geral ordinária eleitoral para antes da data prevista”, lê-se no documento. “Face a esta situação, foi também resolvido que se nos queriam ‘fora’, não fazia qualquer sentido a direção candidatar-se novamente”, é sublinhado. Uma das grandes diferenças residia “na aposta em atletas seniores de fora da nossa zona geográfica, nomeadamente atletas estrangeiros, o respetivo custo acrescido)”. A anterior direção à demissionária comentou que “é com enorme mágoa que olhamos para a atual crise directiva neste clube centenário”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista