Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Sporting das Caldas continua em crise diretiva

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Sporting Clube das Caldas reuniu na passada sexta-feira no Museu de Ciclismo, nas Caldas da Rainha, para a eleição de uma comissão administrativa, não tendo surgido nenhuma lista. Irá realizar-se nova assembleia geral no dia 8 de novembro.
Elementos da mesa da assembleia

A assembleia foi marcada devido à demissão de vários elementos da direção, originando a queda da mesma por falta de quórum. Neste momento e até à eleição de nova direção o clube é dirigido por alguns elementos da direcção demissionária, os quais apenas estão mandatados para praticar actos de gestão corrente. Um membro da anterior direção à demissionária pediu para ler um comunicado sobre o período de gestão entre 22 de junho de 2018 e 5 de abril de 2019, relatando que tinham chegado à conclusão que “o investimento na equipa sénior [de voleibol] deveria sofrer uma redução significativa, procurando no entanto garantir a competitividade possível”. “Existia a necessidade de maior aposta na formação, sendo um dos objetivos, no médio-prazo, a integração de atletas na equipa sénior”, adiantou. O “rigor orçamental”, segundo consta do comunicado, “possibilitou significativa redução no passivo do clube”. “Constatámos que alguns sócios tinham uma visão para o futuro do clube muito diferente da nossa, tendo pressionado e conseguido o apoio do presidente da mesa da assembleia para o agendamento da assembleia geral ordinária eleitoral para antes da data prevista”, lê-se no documento. “Face a esta situação, foi também resolvido que se nos queriam ‘fora’, não fazia qualquer sentido a direção candidatar-se novamente”, é sublinhado. Uma das grandes diferenças residia “na aposta em atletas seniores de fora da nossa zona geográfica, nomeadamente atletas estrangeiros, o respetivo custo acrescido)”. A anterior direção à demissionária comentou que “é com enorme mágoa que olhamos para a atual crise directiva neste clube centenário”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss