Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Presidente reeleito na JSD Caldas da Rainha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As eleições para a comissão política e mesa do plenário da JSD Caldas da Rainha decorreram na passada sexta-feira, tendo votado 115 militantes na única lista concorrente, lista A. Rodrigo Amaro candidatou-se para presidente da JSD caldense e Rui Constantino para presidente da mesa do plenário para segundo mandato consecutivo.
Rodrigo Amaro foi reeleito presidente da JSD caldense

“Após dois anos como presidente desta organização e dez anos de militância ativa, fui sendo incentivado para desenvolver ideias para os jovens caldenses”, manifestou Rodrigo Amaro.

Esta comissão política terá como objetivo nos próximos dois anos “dinamizar mais ações junto jovens, sobretudo nas freguesias mais distantes da cidade, e nas escolas”, fomentando uma “JSD mais na rua e menos na sede, e presente no dia-a-dia dos jovens caldenses”.

Existe uma aposta em novos elementos na comissão política, que vão desde os 14 aos 29 anos, principalmente em militantes que se juntaram há pouco tempo na JSD, tendo em vista também as próximas eleições autárquicas de 2021.

Integram a comissão política: Presidente – Rodrigo Amaro; Vice-presidentes – André Santos, Cláudia Monteiro e Tiago Félix; Secretária-geral – Inês Dinis; Vogais – Rafaela Gonçalves, Cátia Marques, Rita Marques, Eva Maurício, Maria Margarida Correia, Duarte Sousa, Tomás Benjamim, Bruno Gomes, Pedro Pedras Coelho, Pedro Jarrais, Sara Rodrigues, Inês Filipa, Filipa Silva, Ana Clara, Juliana Bom, Henrique Silva, Marco Aurélio, Rui Maurício, Camila Reis e Renato Tavares.

A mesa do plenário concelhio é composta por: Presidente – Rui Constantino; Vice-presidentes- André Pacheco e Ricardo Oliveira; Secretário – João Dinis; Suplente – Rita Barbosa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista