Ao longo desta caminhada João Lavareda destaca a expansão da loja para o dobro da área inicial e a diversidade de marcas e material que apresenta ao cliente.
Está disponível todo o tipo de material, desde a gama mais económica até à linha profissional, sempre com o foco na venda de instrumentos e acessórios com uma boa relação preço/qualidade.
O estabelecimento, que abriu com o intuito de ser uma loja de instrumentos de percussão, nomeadamente as tarolas de fabrico próprio, mas que com o passar do tempo acabou por sentir a necessidade de satisfazer a procura dos clientes em ter uma loja que pudesse dar assistência aos instrumentos musicais e acessórios, deu assim início ao projeto que hoje é a loja Lavareda Drums Instrumentos Musicais.
João Lavareda indica as bandas e filarmónicas, a presença do Conservatório bem como o ensino articulado em Caldas da Rainha como uma das necessidades que a loja preenche no mercado da cidade, e fala na possibilidade futura de abrir uma segunda loja mais especializada.
A loja conta também, já há cinco anos, com a variante de escola de música, que disponibiliza aos alunos o ensino de guitarra, piano, bateria, baixo e canto, bem como aulas de teoria de música. Os alunos são incentivados a duas vezes por ano poderem crescer com a experiência de palco e mostrar o que aprenderam nas aulas ao vivo perante o público.
Num evento que contou com bolo de aniversário e presença de clientes e amigos, João Lavareda agradeceu ao público que tornou possível estar a celebrar seis anos de atividade, prometendo continuar o serviço de qualidade prestado até à data.
0 Comentários