Não conseguia sair do carro e foi ajudado pelos forcados, que seguraram a viatura durante quase uma hora até chegar a GNR, que com um cabo preso ao jipe conseguiu puxar o carro para a estrada, num momento aplaudido e que aliviou quem ali se encontrava. “Um grande exemplo de solidariedade. Evitou um grave acidente”, comentaram residentes na aldeia.
Forcados caldenses salvam carro de cair numa ribanceira
30 de Outubro, 2019
Os forcados amadores das Caldas da Rainha protagonizaram o salvamento de um carro que estava prestes a cair numa ribanceira com 50 metros, próximo da aldeia de xisto do Talasnal, na Serra da Lousã. 18 elementos do grupo caldense passavam um fim-de-semana com as famílias quando num passeio na serra depararam-se com uma viatura a fazer inversão de marcha. O condutor não se apercebeu da proximidade da berma e teve de travar para não ir ribanceira abaixo.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Município obidense premiado
O Município de Óbidos foi distinguido com o prémio de Excelência Autárquica, uma iniciativa que reconhece e incentiva boas práticas no âmbito das atividades e programas desenvolvidos pelas autarquias, em áreas como o Desporto, a Ação Social, a Educação, a Juventude, a Cultura e o Turismo.
Cadaval Jazz & Mais
O “Cadaval Jazz & Mais” decorreu no passado dia 29, na Praça da República, no Cadaval, com cinco atuações de diferentes grupos musicais, todos eles ligados ao jazz.
Crimes contra o património levam à prisão
Um jovem de 24 anos deu entrada no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha no passado dia 27 para cumprimento da pena de prisão de dois anos e oito meses, à qual havia sido condenado por crimes contra o património.
0 Comentários