A solução foi criada pela JamHUB Solutions com o objetivo de fornecer um ambiente integrado para gestão de todos os eventos associados ao transplante de um órgão sólido. Numa só aplicação, o TransplantHUB fornece às equipas médicas a informação de que necessitam nas fases de tomada de decisão, ao mesmo tempo que garante a coordenação de todo o pessoal médico e simplifica a comunicação entre médicos e pacientes. O TransplantHUB foi desenvolvido pela mesma equipa que desenvolveu o Registo Português de Transplantação, uma plataforma de âmbito nacional já a funcionar em mais de 50 hospitais de norte a sul do país e nas Regiões Autónomas, e que centraliza toda a informação disponível sobre o processo de doação, colheita e transplantação de órgãos e tecidos.
Empresa obidense inovadora na medicina
Últimas
Artigos Relacionados
Praticante de kitesurf salvo após dificuldades em São Martinho
Os tripulantes da Estação Salva-vidas da Nazaré resgataram um praticante de kitesurf, de nacionalidade inglesa, que se encontrava em dificuldades na água, a cerca de uma milha náutica (aproximadamente dois quilómetros) da barra de São Martinho do Porto, ao final da tarde deste sábado.
Congresso Internacional de Mobilidade Escolar Sustentável
Óbidos recebeu, durante três dias, a 2ª edição do CIMES - Congresso Internacional de Mobilidade Escolar Sustentável, este ano com Cabo Verde como país convidado. Partilhar projetos de mobilidade sustentável, debater estratégias para melhorar a mobilidade nas escolas e inspirar o futuro, são os objetivos deste encontro, que decorreu entre 1 e 3 de outubro na Casa da Música e na Praça da Criatividade.
Equipa caldense Karkará Jiu-jitsu em competição
A equipa caldense Karkará Jiu-jitsu participou neste sábado com três atletas na competição Fall Open da Liga Portuguesa de Jiu-jitsu, em Tomar.
0 Comentários