Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

Crédito Agrícola promove conversas sobre exportação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Crédito Agrícola vai promover o workshop "Conversas de Exportação: Oportunidades" no próximo dia 6, às 14h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha. Em parceria com a Portugal Fresh, pretende-se proporcionar uma visão prática de estratégias e instrumentos que potenciam a atividade exportadora das empresas. É destinado a empresários, produtores, representantes de entidades e outros intervenientes do sector agrícola e agro-industrial.

Do programa, o destaque vai para a mesa redonda sobre casos de sucesso que vai reunir Carla Simões, da Frutalvor, Hélio Ferreira, da Granfer, João Manuel Alves, do CPF – Centro de Produção e Comercialização Hortofrutícola, e Carlos Marques, da HortaPronta.

O enquadramento ao tema será feito por Rui Garcia, da Direcção de Negócio Internacional do Crédito Agrícola, Iara Martins, da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, e Gonçalo Santos Andrade, da Portugal Fresh.

O workshop contará ainda com a presença de Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, Luís Soares, presidente da Caixa de Crédito Agrícola das Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche, e Tinta Ferreira, presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

O evento é gratuito e de inscrição obrigatória através do email comunicacao@creditoagricola.pt, até 4 de Novembro.

Este workshop é mais uma iniciativa do Grupo Crédito Agrícola para apoiar o desenvolvimento das economias locais, nomeadamente através da dinamização do negócio da exportação das empresas portuguesas, enquanto parceiro de referência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Icónico edifício da Secla vai ser reabilitado

Depois de vários anos ao abandono e já em estado de degradação, o edifício icónico sede da Secla, nas Caldas da Rainha, vai finalmente ser totalmente reabilitado e valorizado.

secla