Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C

Centro Económico e Cultural de Taipei visita Paul de Tornada

30 de Outubro, 2019
Uma delegação do Centro Económico e Cultural de Taipei (CECT), constituída pela embaixadora, responsável pelo CECT, e pela 3ª secretária, visitaram no dia 23 de outubro o Centro Ecológico Educativo do Paul de Tornada Prof. João Evangelista (CEEPT) e a Reserva Natural Local do Paul de Tornada (RNLPT).

Durante a visita, os membros da delegação do CECT conheceram as valências do CEEPT, que fornece apoio à visitação e gestão da Reserva Natural Local, e puderam observar o trabalho de conservação da natureza e de apoio à visitação e educação ambiental para a sustentabilidade, desenvolvidos pelas ONGAs (Organizações Não Governamentais de Ambiente) GEOTA – Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente e Associação PATO, em colaboração com a Câmara Municipal de Caldas da Rainha e o Instituto de Conservação da Natureza e Florestas. A Reserva Natural Local do Paul de Tornada (RNLPT), classificada internacionalmente como sítio Ramsar pelo seu potencial ecológico, comemora, este ano, o 10º aniversário de instituição. Neste dia foi também entregue pelo CECT, em nome do Forestry Bureau do Governo de Taiwan (República da China) um donativo para apoiar todas as atividades do CEEPT. O CECT funciona como “embaixada” não oficial do Governo de Taiwan em Portugal.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.