Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
Futebol

Veteranos do Bairro – 7 Veteranos da Pocariça – 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Numa tarde cinzenta e debaixo de chuva intensa, a 19 de outubro de 2019, os Veteranos do Bairro deram continuidade ao bom momento que atravessam. Em quatro jogos, na presente época, levam quatro inequívocas vitórias, 21 golos marcados e apenas 3 sofridos. A equipa tem evoluído taticamente, começando a construir jogo na defesa e a apostar na rapidez e eficácia dos avançados. Uma defesa de betão, um meio campo criativo e um ataque letal, três ingredientes do sucesso desta equipa obidense.
Equipa dos Veteranos do Bairro

No passado sábado houve chuva de golos no Estádio Municipal de Óbidos. Foram nove. Sete para os Veteranos do Bairro e dois para os Veteranos da Pocariça.

?O resultado começou a desenhar-se pelos pés de Stijn Mahieu após assistência milimétrica de Palatino. Miguel Oliveira aumentou a contagem para 2-0 numa recarga a um remate de Stijn. O 3-0 surgiu com estilo, mais um passe teleguiado de Palatino e Cesarini a romper entre os defesas, driblando, e com toque de magia a bater o guarda-redes da Pocariça.

A equipa forasteira não se deixou abalar e marcou dois golos, ameaçando o empate e a fazer tremer a turma do Bairro.

?Na segunda parte, com o resultado em 3-2, Osvaldo Santos, completamente sozinho fabricou o golo da tranquilidade. Roubou a bola à defesa adversária e desfeiteou o guarda-redes com classe. O 4-2 deu segurança à equipa e motivação para marcar mais três golos. Palatino marcou o quinto de grande penalidade. Miguel bisou e fez o sexto e Moisés Ferro fechou a contagem com o sétimo e último golo.

?A terceira parte, mais uma vez, foi no salão do Sport Clube do Bairro.

?Veteranos do Bairro: Daniel Silva, Ilídio Rei, Elson Pereira, Marco Conchinha, Emanuel Beijinha, Vítor Santana, Osvaldo Santos, César Ferreira, João Assunção, Moisés Ferro, Stijn Mahieu, Rui Ferreira, Marco Palatino, Carlos Ferreira e Miguel Oliveira.

Equipa técnica: Marco Palatino e Miguel Oliveira.

Marcadores: 0-1 Stijn Mahieu; 0-2 Miguel Oliveira; 0-3 Cesarini; 2-4 Osvaldo; 2-5 M. Palatino; 2-6 Miguel; 2-7 Moisés Ferro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Licenciatura de biotecnologia em Peniche sem desemprego

O curso de licenciatura de biotecnologia, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche está entre os 45 cursos superiores em Portugal com uma taxa de desemprego de zero por cento, segundo dados divulgados pelo Portal InfoCursos, do Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI), sendo a única formação em biotecnologia na lista.