Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Iluminação LED em edifícios municipais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito do Fundo de Eficiência Energética, a OesteSustentável – Agência Regional de Energia e Ambiente do Oeste procedeu à implementação do projeto de substituição de 469 lâmpadas LED e de instalação de baterias de condensadores em diversos edifícios municipais, nomeadamente Pavilhão, Piscina Municipal do Bombarral e Estádio Municipal. Estas três medidas de eficiência energética permitirão poupar cerca de 16 mil euros por ano ao Município do Bombarral, segundo a OesteSustentável.
O Estádio Municipal do Bombarral foi um dos locais intervencionados

Decorrendo da parceria entre a OesteSustentável e o Município do Bombarral, as intervenções são financiadas em cerca de 80% a fundo perdido no âmbito do Aviso21 do Fundo de Eficiência Energética – Plano Nacional de Ação para a Eficiência Energética. Estima-se que as três intervenções permitam alcançar uma poupança de 156 785 kWh/ano, evitando a emissão de cerca de 65 toneladas de CO2, o que corresponde a uma redução de 77% nos custos com a fatura de energia elétrica, e um retorno do investimento municipal na ordem dos seis meses.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2