Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C
Campeonato distrital da divisão de honra – juvenis - 2ªjornada

Caldas SC 0 – UD Leiria 1

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O golo solidário de Alexandre Vieira chegou ao União de Leiria para bater o Caldas. Foi um jogo equilibrado, aqui e ali com as equipas a chegarem ao último terço do campo, mas sem criarem oportunidades claras de finalização.
Caldas

Mesmo assim o conjunto alvinegro poderia ter marcado primeiro quando, na ressaca de um canto, Bruno Cunha acertou na barra. Foi mesmo numa altura em que o Caldas parecia andar mais perto do golo que a formação leiriense chegou à vantagem.

Na segunda parte José Carlos alterou o sistema de jogo com algumas substituições para tentar ter mais presença ofensiva, mas a formação visitante adaptou-se melhor a essas alterações. Só na parte final o Caldas conseguiu tomar de assalto a defesa da União da Leiria.

Na próxima jornada a equipa do Caldas SC desloca-se ao terreno do Batalha.

Campo da Quinta da Boneca

Árbitro: Bruno Lopes

Assistentes Emanuel Cardoso e Leandro Pereira

Caldas Sport Clube: Micael Ciência, Lourenço Alexandre, Tomás Camacho, Tiago Guimarães, Rodrigo Santos, Afonso Pinto, Yann Cherel, André Barreiro, António Teotónio, Bruno Cunha e Gonçalo Duarte.

Suplentes: Henrique Mateus, Gustavo Silva, Tomás Melin, Rodrigo Roque, José Almeida, Pedro Vanzeller e André Querido.

Treinador: José Carlos, Adjunto: Nelson Santos

Substituições: Tomás Camacho (Gustavo Silva – 35M – 1ªP), Tiago Guimarães (Tomás Melin – 12M – 2ªP), Gonçalo Duarte (Pedro Vanzeller 26M – 2ªP) e Afonso Pinto (Rodrigo Roque – 26M – 2ªP)

União Desportiva de Leiria: Diogo Silva, Gonçalo Figueiredo. Tomás Francisco, David Pires (cap.), Joel Mendes, Manuel Marques, Gonçalo Girão, Alexandre Vieira, Tiago Leonardo, João Alves e Mário Cabral.

Suplentes: Tomás Lopes, Eduardo Ramalho, André Silva e Tiago Dinis.

Treinador: Micael Pedrosa.

Golo: Alexandre Vieira (33M-1ªP)

Substituições: Gonçalo Girão (Eduardo Ramalho 27M- 2ªP), Tiago Leonado (André Silva 46M – 2ªP) e Manuel Marques (Tiago Dinis – 46M – 2ªP)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.