Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

“Bebeu Auga da Fontinha” é o mote do Carnaval 2020 na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Está dado o mote para o Carnaval 2020 na Nazaré. “Bebeu auga da fontinha” foi a expressão local escolhida para dar vida a um dos eventos populares mais aguardados do ano.

“Queremos manter o espírito de outros momentos”, disse Manuel Sequeira, vice-presidente de Câmara, na reunião com os grupos, realizada na noite de 15 de outubro, reforçando que “as expetativas são sempre muito altas” sobre uma das maiores festas populares do ano na Nazaré.

A 1 de janeiro serão divulgados os reis e a marcha geral no primeiro baile público do evento que decorrerá na Tenda (a norte), junto da avenida marginal.

“O nosso carnaval tem de ser, cada vez mais, um momento de exaltação, dinamizador da economia local”, disse o vereador Manuel Sequeira acerca desta manifestação cultural que manterá a mesma estrutura de anos anteriores, com bailes de rua, desfiles e a exposição temática de um dos momentos festivos mais vividos localmente.

A alegria do carnaval viver-se-á em diversos momentos, tais como a Festa de São Brás, os bailes de rua, o

Sábado Magro, com os grupos Tenantas, Sakanagem, Bicicletas, Trotinetas e Alberqueras e, depois, com a criatividade de todos os grupos, através dos carros alegóricos e os fatos que irão desfilar pelas ruas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Licenciatura de biotecnologia em Peniche sem desemprego

O curso de licenciatura de biotecnologia, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche está entre os 45 cursos superiores em Portugal com uma taxa de desemprego de zero por cento, segundo dados divulgados pelo Portal InfoCursos, do Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI), sendo a única formação em biotecnologia na lista.