Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

“Bebeu Auga da Fontinha” é o mote do Carnaval 2020 na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Está dado o mote para o Carnaval 2020 na Nazaré. “Bebeu auga da fontinha” foi a expressão local escolhida para dar vida a um dos eventos populares mais aguardados do ano.

“Queremos manter o espírito de outros momentos”, disse Manuel Sequeira, vice-presidente de Câmara, na reunião com os grupos, realizada na noite de 15 de outubro, reforçando que “as expetativas são sempre muito altas” sobre uma das maiores festas populares do ano na Nazaré.

A 1 de janeiro serão divulgados os reis e a marcha geral no primeiro baile público do evento que decorrerá na Tenda (a norte), junto da avenida marginal.

“O nosso carnaval tem de ser, cada vez mais, um momento de exaltação, dinamizador da economia local”, disse o vereador Manuel Sequeira acerca desta manifestação cultural que manterá a mesma estrutura de anos anteriores, com bailes de rua, desfiles e a exposição temática de um dos momentos festivos mais vividos localmente.

A alegria do carnaval viver-se-á em diversos momentos, tais como a Festa de São Brás, os bailes de rua, o

Sábado Magro, com os grupos Tenantas, Sakanagem, Bicicletas, Trotinetas e Alberqueras e, depois, com a criatividade de todos os grupos, através dos carros alegóricos e os fatos que irão desfilar pelas ruas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss