Q

Previsão do tempo

7° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
7° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
6° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C

Árvore e luzes de natal inauguradas a 16 de novembro

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 16 de novembro arranca oficialmente o programa natalício nas Caldas da Rainha, com a inauguração da árvore de Natal e das iluminações de rua, este ano com o lema “Caldas Rainha do Natal”.
O presidente da ACCCRO garante que o projeto Natal 2019 “Caldas Rainha do Natal” vai surpreender

Como é já tradição, milhares de pessoas são aguardadas na Praça 25 de Abril, para a inauguração da árvore, num momento acompanhado com um concerto e uma grande festa com várias surpresas. Apesar da árvore ser mais pequena e não haver o mercadinho de natal, em contrapartida haverá outras atrações. São milhares de luzes nas ruas, mais de 45 artérias iluminadas, praças e avenidas da cidade, nos principais monumentos e nas rotundas do concelho, que contribuirão para engrandecer o programa natalício na cidade. Luís Gomes, presidente da Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO), mostrou-se satisfeito por no espaço de cerca de duas semanas ter conseguido montar o programa Natal 2019. Entre outros edifícios, o Hospital Termal será iluminado este ano, marcando a sua reabertura. A praça 5 de Outubro será também um ponto de visita para os visitantes, que vão querer tirar selfies para colocar junto a uma prenda de sete metros iluminada. Haverá o comboio que percorre a cidade, o pai natal, concurso de árvores de natal e animações que “vão surpreender e trazer de volta o glamour”, referiu Luís Gomes. O responsável revelou que o orçamento das atividades natalícias e das iluminações de natal é de mais de cerca de 140 mil euros suportados pela Câmara das Caldas da Rainha. A iluminação tem o custo de 88 mil euros mais IVA (valor mais baixo do que em 2018). Os novos órgãos sociais da ACCCRO tomaram posse a 19 de setembro. “Temos uma equipa empenhada e vamos transformar as Caldas na capital da magia”, salientou o responsável.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Inês Belbute com medalha de bronze na marcha

Inês Belbute, atleta da Escola de Atletismo do Arneirense, das Caldas da Rainha, alcançou o 3° lugar no Campeonato Nacional de Marcha em Estrada, realizado em Porto de Mós, com a marca de 29 minutos e 42 segundos.

atleta

Gaeirense com vitória caseira no futsal

O Gaeirense arrancou com uma goleada a fase de manutenção/descida do Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal, série 6. Vitória caseira por 5-1, diante da Casa do Benfica da Golegã.

Nova loja de produtos para animais de estimação

A Goldpet - Produtos para animais de estimação, Lda abriu uma loja nas Caldas da Rainha, estando o evento formal de inauguração marcado para sábado, a partir das 10h00.

goldpet2