Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C

Badminton – 1ª jornada nacional de não seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado fim de semana, no CAR – Centro de Alto Rendimento de Badminton de Caldas da Rainha, a 1ª Jornada Nacional de Não Seniores, com o clube caldense MVD a ser representado pelos seguintes atletas: Isabel Nunes em Sub-11; Francisco Daniel, Beatriz Sacramento e Mafalda Vargas em Sub-13; Tomás Sacramento, Madalena Fortunato, Margarida Botelho, Luís Ventura, Joana Vargas e Francisco Félix em Sub-17; Filipa Lopes, Eduardo Félix, Carolina Miranda e Diogo Daniel em Sub-19.
Três atletas vencedores - Madalena Fortunato e Tomás Sacramento no Escalão de Sub 17 e Beatriz Sacramento no escalão de Sub 13

Em sub-11, Isabel Nunes ficou em 3º lugar em Singulares Senhoras e atingiu as meias-finais em Pares Mistos com Pedro Catrocho (UMAC).

Em sub-13, na prova de Singulares Homens Francisco Daniel alcançou o 2º lugar e em Pares Homens do mesmo escalão Francisco Daniel/Hugo Duarte (AAC) ficaram nos quartos de final, resultado igual em Pares Mistos com Beatriz Sacramento. Na Prova de Singulares Senhoras, Mafalda Vargas e Beatriz Sacramento atingiram as meias-finais, enquanto que em Pares Senhoras, Beatriz Sacramento/Leonor Ribeiro (CSMA) foram as vencedoras.

Em Sub-17, nos Singulares Homens, Tomás Sacramento Luís Ventura e Francisco Félix ficaram pelos oitavos de final. Margarida Botelho perdeu nos quartos de final e Madalena Fortunato foi a 1ª classificada em Singulares Senhoras. Na prova de Pares Senhoras, Margarida Botelho/Joana Vargas atingiram as meias-finais e Madalena Fortunato/Beatriz Roberto (NST) ficaram em 1º lugar. Em Pares Mistos, Tomás Sacramento/Madalena Fortunato foram os vencedores e Luís Ventura/Margarida Botelho perderam nos quartos de final. Na Prova de Pares Homens, Luís Ventura/Francisco Félix e Tomás Sacramento/Tiago Mendes (NST) perderam nos quartos de final.

Em Sub-19, Filipa Lopes e Carolina Miranda perderam em Singulares Senhoras nos oitavos de final. Em Pares Homens, Diogo Daniel/Eduardo Félix atingiram os quartos de final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural