Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Badminton – 1ª jornada nacional de não seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado fim de semana, no CAR – Centro de Alto Rendimento de Badminton de Caldas da Rainha, a 1ª Jornada Nacional de Não Seniores, com o clube caldense MVD a ser representado pelos seguintes atletas: Isabel Nunes em Sub-11; Francisco Daniel, Beatriz Sacramento e Mafalda Vargas em Sub-13; Tomás Sacramento, Madalena Fortunato, Margarida Botelho, Luís Ventura, Joana Vargas e Francisco Félix em Sub-17; Filipa Lopes, Eduardo Félix, Carolina Miranda e Diogo Daniel em Sub-19.
Três atletas vencedores - Madalena Fortunato e Tomás Sacramento no Escalão de Sub 17 e Beatriz Sacramento no escalão de Sub 13

Em sub-11, Isabel Nunes ficou em 3º lugar em Singulares Senhoras e atingiu as meias-finais em Pares Mistos com Pedro Catrocho (UMAC).

Em sub-13, na prova de Singulares Homens Francisco Daniel alcançou o 2º lugar e em Pares Homens do mesmo escalão Francisco Daniel/Hugo Duarte (AAC) ficaram nos quartos de final, resultado igual em Pares Mistos com Beatriz Sacramento. Na Prova de Singulares Senhoras, Mafalda Vargas e Beatriz Sacramento atingiram as meias-finais, enquanto que em Pares Senhoras, Beatriz Sacramento/Leonor Ribeiro (CSMA) foram as vencedoras.

Em Sub-17, nos Singulares Homens, Tomás Sacramento Luís Ventura e Francisco Félix ficaram pelos oitavos de final. Margarida Botelho perdeu nos quartos de final e Madalena Fortunato foi a 1ª classificada em Singulares Senhoras. Na prova de Pares Senhoras, Margarida Botelho/Joana Vargas atingiram as meias-finais e Madalena Fortunato/Beatriz Roberto (NST) ficaram em 1º lugar. Em Pares Mistos, Tomás Sacramento/Madalena Fortunato foram os vencedores e Luís Ventura/Margarida Botelho perderam nos quartos de final. Na Prova de Pares Homens, Luís Ventura/Francisco Félix e Tomás Sacramento/Tiago Mendes (NST) perderam nos quartos de final.

Em Sub-19, Filipa Lopes e Carolina Miranda perderam em Singulares Senhoras nos oitavos de final. Em Pares Homens, Diogo Daniel/Eduardo Félix atingiram os quartos de final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss