Q

Previsão do tempo

9° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
9° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
9° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

Atividades náuticas para pessoas com deficiência

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Vela, canoagem, passeios de barco e outras atividades de recreio náutico, foram as diferentes propostas de atividade desportiva disponibilizadas durante a 10ª edição do Wind in Cap, que se realizou no dia 7 de outubro, na marina do porto da Nazaré.
Canoagem foi uma das propostas

Mais de cem pessoas estiveram envolvidas neste evento dedicado à promoção do desporto náutico adaptado, numa organização da Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré (Cercina).

O Wind in Cap é um evento inserido no projeto Intercentros Zona Centro, dinamizado pela Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social (Fenacerci), integrando, para além da Cercina, a Cercipeniche, Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor (Caldas da Rainha), Cercilei (Leiria), Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) da Marinha Grande, Cercipom (Pombal) e Cercicaper (Castanheira de Pera).

O 10º Wind in Cap contou com a parceria do Clube Naval da Nazaré, Instituto de Socorros a Náufragos, Federação Portuguesa de Canoagem, Fenacerci, Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré, Agrupamento de Escolas da Nazaré, Escola Profissional da Nazaré e a empresa Atlantic Safaris.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.