Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

José Pedro Fontes venceu Rallye Vidreiro Centro de Portugal

António Bento

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi provavelmente o Rallye Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande mais disputado de sempre. José Pedro Fontes levou a melhor na prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande com uma vantagem de 6 décimos sobre o atual líder do Campeonato de Portugal de Ralis, Ricardo Teodósio.
Citroen C3 R5 de José Pedro Fontes

Numa luta travada a três, Ricardo Teodósio foi o primeiro líder da prova. Aos comandos de um Skoda Fabia R5, o piloto algarvio mostrou bom ritmo nos primeiros quilómetros disputados na região de S. Pedro de Moel, saindo mais tarde da Super Especial (onde João Barros foi o mais rápido) com uma vantagem de 1,7s sobre José Pedro Fontes e Bruno Magalhães.

O segundo dia começou com muita animação e com o Citroen C3 R5 de José Pedro Fontes a saltar para o topo da classificação. Ricardo Teodósio voltaria a assumir a liderança à passagem pela sexta especial com 0,1s de vantagem sobre Fontes.

No entanto, na entrada para a última especial, Ricardo Teodósio mantinha a liderança com uma vantagem de apenas 3 décimos de segundo para o piloto da Citroen Vodafone Team que, no derradeiro esforço superou o algarvio por 0.9s, somando a segunda vitória consecutiva no Campeonato de Portugal de Ralis, com o tempo total de 1h03m41.0s. Bruno Magalhães completou o pódio.

No Campeonato de Duas Rodas Motrizes, Gil Antunes venceu a prova marinhense e sagrou-se campeão nacional. O marinhense Rafael Cardeira subiu ao segundo lugar do pódio, que ficou completo por Filipe Nogueira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Licenciatura de biotecnologia em Peniche sem desemprego

O curso de licenciatura de biotecnologia, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche está entre os 45 cursos superiores em Portugal com uma taxa de desemprego de zero por cento, segundo dados divulgados pelo Portal InfoCursos, do Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI), sendo a única formação em biotecnologia na lista.