Numa luta travada a três, Ricardo Teodósio foi o primeiro líder da prova. Aos comandos de um Skoda Fabia R5, o piloto algarvio mostrou bom ritmo nos primeiros quilómetros disputados na região de S. Pedro de Moel, saindo mais tarde da Super Especial (onde João Barros foi o mais rápido) com uma vantagem de 1,7s sobre José Pedro Fontes e Bruno Magalhães.
O segundo dia começou com muita animação e com o Citroen C3 R5 de José Pedro Fontes a saltar para o topo da classificação. Ricardo Teodósio voltaria a assumir a liderança à passagem pela sexta especial com 0,1s de vantagem sobre Fontes.
No entanto, na entrada para a última especial, Ricardo Teodósio mantinha a liderança com uma vantagem de apenas 3 décimos de segundo para o piloto da Citroen Vodafone Team que, no derradeiro esforço superou o algarvio por 0.9s, somando a segunda vitória consecutiva no Campeonato de Portugal de Ralis, com o tempo total de 1h03m41.0s. Bruno Magalhães completou o pódio.
No Campeonato de Duas Rodas Motrizes, Gil Antunes venceu a prova marinhense e sagrou-se campeão nacional. O marinhense Rafael Cardeira subiu ao segundo lugar do pódio, que ficou completo por Filipe Nogueira.
0 Comentários