Q

Previsão do tempo

8° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 12° C
8° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
7° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 13° C

Tenista caldense conquista Tavira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Determinado, a jogar como nunca, com muita raça. Estas são as palavras que descrevem com clareza a prestação do tenista luso Frederico Silva no Tavira Tennis Open, no passado domingo.
Frederico Silva imparável

Na final com o francês Alexandre Muller, principal favorito, o tenista das Caldas da Rainha escolheu responder ao serviço no pre-match meeting com o árbitro espanhol Juan Marco-Periz, e acabou por ser uma escolha acertada, já que conseguiu o break logo a abrir.

Depois, manteve essa hegemonia, liderando sempre os pontos e conseguindo criar desconforto ao francês, jogador muito consistente mas sem argumentos (pelo menos neste primeiro set) para um Frederico Silva apenas com olhos para o título. 6-2 foi o resultado do primeiro parcial, perante o olhar das centenas de pessoas que preencheram as bancadas do Clube de Ténis de Tavira.

Na segunda partida, a história repetiu-se. Frederico começou com um novo break, continuou a jogar de uma forma inacreditável e fechou o encontro por 6-1 ao cabo de uma hora e seis minutos.

“Estou muito contente, cumpri o objectivo a que me propus de vir aqui ganhar o torneio, fui melhorando cada ronda o meu nível e penso ter jogado muito bem”, declarou no final Frederico Silva, que conseguiu vinte importantes pontos para o ranking mundial e levou para casa um cheque no valor de 2950€.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao

Arguido por simular crime de carjacking

Um homem de 42 anos foi constituído arguido por simulação de crime, ao ter inventado ter sido vítima de carjacking nas Caldas da Rainha, revelou fonte policial ao JORNAL DAS CALDAS.

pexels malte luk 1412213