Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Óbidos na lista dos 12 lugares “de tirar o fôlego” em Portugal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O site theculturetrip.com (Culture Trip) publicou a listagem de 12 lugares que considera "de tirar o fôlego" para visitar em Portugal, "antes de morrer". Óbidos, nomeadamente a Rua Direita, está nesta lista, que junta ainda locais do continente e ilhas.
Rua Direita, em Óbidos

Segundo o Culture Trip, “a Rua Direita é a estrada principal de Óbidos, onde os visitantes encontrarão lojas, restaurantes, bares de ginjinha e muito mais”. “O nome da rua é apropriado, pois trata-se do caminho logo depois de se entrar pela entrada fortificada da vila”, descreve o site.

O Culture Trip é uma startup global que divulga viagens, media e entretenimento. Cria histórias que revelam o que é único e especial sobre um lugar, o povo e a sua cultura. Pretende inspirar as pessoas a preparar as suas viagens.

Da lista de lugares “de tirar o fôlego” fazem parte, para além de Óbidos, Universidade de Coimbra, Palácio da Pena, Sesimbra, Farol do Cabo de São Vicente, Vila do Bispo, Sagres, Sé Catedral de Braga, Funchal, Madeira, Centro da cidade de Angra do Heroísmo, Açores, Ribeira do Porto, Costa Nova, Aveiro, Parque Nacional da Peneda-Gerês, Centro de Évora e Parque Terra Nostra, Furnas, São Miguel, Açores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.