Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Óbidos na lista dos 12 lugares “de tirar o fôlego” em Portugal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O site theculturetrip.com (Culture Trip) publicou a listagem de 12 lugares que considera "de tirar o fôlego" para visitar em Portugal, "antes de morrer". Óbidos, nomeadamente a Rua Direita, está nesta lista, que junta ainda locais do continente e ilhas.
Rua Direita, em Óbidos

Segundo o Culture Trip, “a Rua Direita é a estrada principal de Óbidos, onde os visitantes encontrarão lojas, restaurantes, bares de ginjinha e muito mais”. “O nome da rua é apropriado, pois trata-se do caminho logo depois de se entrar pela entrada fortificada da vila”, descreve o site.

O Culture Trip é uma startup global que divulga viagens, media e entretenimento. Cria histórias que revelam o que é único e especial sobre um lugar, o povo e a sua cultura. Pretende inspirar as pessoas a preparar as suas viagens.

Da lista de lugares “de tirar o fôlego” fazem parte, para além de Óbidos, Universidade de Coimbra, Palácio da Pena, Sesimbra, Farol do Cabo de São Vicente, Vila do Bispo, Sagres, Sé Catedral de Braga, Funchal, Madeira, Centro da cidade de Angra do Heroísmo, Açores, Ribeira do Porto, Costa Nova, Aveiro, Parque Nacional da Peneda-Gerês, Centro de Évora e Parque Terra Nostra, Furnas, São Miguel, Açores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta