Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
18° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
18° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Franchising House Shine especialista em limpezas domésticas

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A House Shine nas Caldas da Rainha veio dar resposta a uma maior procura na qualidade e variedade de serviços de limpeza em habitações, condomínios e empresas. Tem sede na Rua Cidade de Abrantes, nº2, loja 16.

Liliana Rodrigues, a empresária responsável pela nova franquia, afirma que está a marcar posição com “um conceito inovador de limpeza que está a satisfazer em pleno os clientes”.

Segundo a responsável, existe alguma “carência nesta área” e foi por isso que decidiu apostar neste franchising que “tem uma metodologia diferenciada na limpeza que conta com mais de trinta unidades a nível nacional, assegurando cobertura em praticamente todo o território”.

“A casa ou empresa é limpa por uma equipa de profissionais de limpeza doméstica com formação House Shine para uma máxima eficiência e rigor e todos os colaboradores têm os seguros necessários”, explicou a diretora da unidade.

Liliana Rodrigues tem neste momento uma equipa de oito colaboradores que considera importante “motivar e especializar”. “Nós ajudamos os nossos funcionários a crescer dentro desta área por isso fazemos formações e damos todo o suporte para que seja uma profissão diferenciada”, adiantou.

A empresária revelou que a sua equipa não tem qualquer preconceito de ser empregada doméstica porque tem um “comportamento de profissional de limpeza e atua como técnica qualificada e com confiança”. Tem sido muito procurada para limpezas em habitações, mas também para “escritórios de vários serviços e para muitas limpezas profundas pós obras para grandes construtoras”.

“Todas as limpezas domésticas são efetuadas por duas ou mais colaboradoras e na data e hora que mais convier ao cliente e com a regularidade que pretender, seja diária, semanal, bissemanal ou quinzenal. Pode ainda agendar, adicionar ou cancelar serviços, só precisa de nos avisar com dois dias de antecedência”, apontou a responsável.

A House Shine tem vários serviços como limpeza pós-obras, pré-mudanças, de vidros, para empresas com recurso a técnicas e ferramentas próprias, e realiza as limpezas profundas dos espaços. Oferece ainda o serviço de limpeza de condomínios, limpeza e impermeabilização especializada de sofás, estofos, tapetes e carpetes. Utiliza produtos exclusivos da sua marca que, segundo a empresária, “limpam e desinfetam sem deixar resíduos químicos nocivos para a saúde”. “Somos amigos do ambiente, não só porque os nossos produtos são ecológicos, com poucos resíduos químicos, e necessitam de pouco consumo de água para serem totalmente eficazes”, salientou Liliana Rodrigues.

A responsável revelou ainda que a House Shine tem uma tabela de preços, mas também faz orçamentos à medida. “Fazemos a visita à casa ou empresa, temos um serviço personalizado e não só antes da limpeza como o após para que o cliente se sinta satisfeito”, indicou.

Liliana Rodrigues considera que há alguma carência nesta área porque a “maioria das empregadas domésticas tem uma idade mais avançada e quer os mesmos direitos dos trabalhadores por conta de outrem, como descontos na segurança social para a reforma e seguro de acidentes de trabalho, e nós somos procurados porque damos todos esses benefícios”, referiu a empresária.

Segundo esta responsável, a House Shine tem uma visão alargada para o futuro”. “Estivemos recentemente numa convenção da empresa em Viseu sobre qual será o futuro para 2025 da House Shine e já estamos a trabalhar numa plataforma digital inovadora para ir ao encontro da nova geração ligada às novas tecnologias”, explicou.

Liliana Rodrigues é de Santarém, mas mudou-se para as Caldas, de onde é natural o seu marido.

No mercado português há mais de dez anos, a House Shine está integrada no Grupo NBrand e conta com uma rede consolidada de franchisados. Nas Caldas da Rainha pode ser contatada pelo tel. 262382845.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos