Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Entregues materiais de apoio a alunos do pré-escolar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os alunos que frequentam o ensino pré-escolar da rede pública do concelho da Nazaré receberam os novos materiais para trabalharem durante o novo ano letivo.
: A oferta do Município da Nazaré é composta por materiais escolares solicitados pelas educadoras de infância

A oferta do Município é composta por materiais escolares diversos solicitados pelas educadoras de infância, destinados à execução das várias atividades planeadas para o ano letivo 2019-2020.

Este apoio do Gabinete de Educação do Município abrangeu os atuais 242 alunos a frequentar a rede do pré-escolar, distribuídos pelos centros escolares da Nazaré e Valado dos Frades, bem como pela Escola de Ensino Básico de Famalicão e Jardim de Infância do Bairro dos Pescadores.

A iniciativa acontece no âmbito de várias medidas de apoio à família, e que têm como finalidade promover a continuação dos estudos no concelho da Nazaré e auxiliar as famílias neste regresso à escola, fase de maior exigência de maior esforço financeiro.

Para além do apoio em material ao pré-escolar e do serviço de apoio à família nos jardins de infância e 1º ciclo, o Município oferece atividades de ATL nas interrupções letivas e bolsas de estudo a alunos do ensino superior (licenciatura). Estudantes, pais e encarregados de educação dispõem, ainda, de um Gabinete de Educação (responsável pela gestão dos equipamentos de todos os ciclos de ensino) para o encaminhamento de diversos assuntos relacionados com a formação académica.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta