Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C

Entregues materiais de apoio a alunos do pré-escolar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os alunos que frequentam o ensino pré-escolar da rede pública do concelho da Nazaré receberam os novos materiais para trabalharem durante o novo ano letivo.
: A oferta do Município da Nazaré é composta por materiais escolares solicitados pelas educadoras de infância

A oferta do Município é composta por materiais escolares diversos solicitados pelas educadoras de infância, destinados à execução das várias atividades planeadas para o ano letivo 2019-2020.

Este apoio do Gabinete de Educação do Município abrangeu os atuais 242 alunos a frequentar a rede do pré-escolar, distribuídos pelos centros escolares da Nazaré e Valado dos Frades, bem como pela Escola de Ensino Básico de Famalicão e Jardim de Infância do Bairro dos Pescadores.

A iniciativa acontece no âmbito de várias medidas de apoio à família, e que têm como finalidade promover a continuação dos estudos no concelho da Nazaré e auxiliar as famílias neste regresso à escola, fase de maior exigência de maior esforço financeiro.

Para além do apoio em material ao pré-escolar e do serviço de apoio à família nos jardins de infância e 1º ciclo, o Município oferece atividades de ATL nas interrupções letivas e bolsas de estudo a alunos do ensino superior (licenciatura). Estudantes, pais e encarregados de educação dispõem, ainda, de um Gabinete de Educação (responsável pela gestão dos equipamentos de todos os ciclos de ensino) para o encaminhamento de diversos assuntos relacionados com a formação académica.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

The Wellness Clinic propõe tratamentos para quem quer perder peso

Ano novo, novas preocupações. Ao iniciar um novo ano, e com o aproximar do verão as pessoas começam a ter uma preocupação acrescida com a imagem, e nesse sentido a clínica The Wellness Clinic, na rua Emídio de Jesus Coelho nº10, em Caldas da Rainha, propõe “uma série de tratamentos e cuidados indicados para quem pretende perder peso, gordura localizada ou mesmo celulite”.