Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C
Campeonato Portugal Prio – Série C

Caldas SC 1 – UD Leiria 3

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A UD Leiria conseguiu um importante triunfo (3-1) no terreno do Caldas SC, e mostrou que está a atravessar um bom momento, já que averbou a segunda vitória consecutiva no Campeonato de Portugal, num confronto histórico com os vizinhos das Caldas da Rainha.
Equipa do Caldas

A turma do Lis justificou o triunfo, principalmente pelo que fez na primeira parte, altura em que apresentou um bom futebol e marcou dois golos.

O Caldas ainda reagiu indo para o intervalo com a esperança no empate, mas os alvinegros não voltaram a marcar, desperdiçando as poucas oportunidades, e os leirienses acabaram por “matar” o jogo, perto do final.

Na próxima jornada o Caldas desloca-se ao terreno do BC Branco.

Reações:

Filipe Cândido – Treinador da equipa da UD Leiria

“Na primeira meia hora de jogo fomos a melhor equipa. Sabíamos que em alguns momentos devíamos ter a humildade suficiente para dar um pouco mais de bola ao adversário, foi o que fizemos, e procurámos o espaço nas costas. Sabíamos que iam projetar muito os laterais e foi dessa forma que chegámos aos golos que nos puseram na frente do marcador.

O Caldas tem uma equipa com excelentes jogadores, muito bem orientada e portanto acho que foi uma vitória muito valorosa dos meus jogadores. Dou os parabéns ao Caldas pelo trabalho que tem vindo a fazer”

José Vala – Treinador da equipa do Caldas SC

“Perdemos o jogo na primeira parte, a UD Leiria foi muito mais equipa do que nós, com mais organização, não estava à espera de um Leiria assim, não conseguimos o suficiente para anular um jogo forte. É uma derrota que se aceita e há que vencer o próximo jogo.

Campo da Mata

Árbitro: Paulo Raposo

Assistentes: Pedro Freire e Adelino Crespo

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Thomas Militão, Vítor Rodrigues, Bruno Eduardo, Rui Ferreira, Pedro Gaio, Juvenal Oliveira, Paulo Inácio, Pedro Faustino, Luís Farinha e André Santos.

Suplentes: Rui Oliveira, Hugo Neto, Nuno Januário, Marcelo Santos, Ricardo Isabelinha, João Passuco e Karim Labdi.

Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente. Massagista: Álvaro Fonte

Golo: Luís Farinha (41M – 1ªP)

Substituições: Rui Ferreira (Hugo Neto 13M – 2ªP) e Vítor Rodrigues (Marcelo Santos 30M – 2ªP)

União Desportiva Leiria: Fábio, João Dias, Denis, Vlad, João Lameira, Heli, Jahfort, Joro Cunha, Rukas, Choi e Cuero.

Suplentes: Kucherenko, Kiko, Nuninho, Renato, João Vitor, Onyeka, Tomás Silva

Treinador: Filipe Cândido

Cartão amarelo: João Gameiro (18M – 1ªP)

Golos: Denis (12M – 1ªP), Choi (30M – 1ªP) e Cuero (37M – 2ªP), Substituições: Heli (Onyeka 18M – 2ªP) e Rukas (Nuninho 24M – 2ªP)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.