Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C
Campeonato Nacional de Juniores

Caldas SC 1 – Oriental 3

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Oriental foi a grande sensação da sétima jornada do campeonato nacional de juniores, ao derrotar o Caldas SC na Quinta da Boneca por três bolas a uma. A equipa lisboeta acabou por ser uma justa vencedora, sabendo aproveitar bem os erros do adversário.
Equipa do Caldas

A história começa logo ao primeiro minuto com a marcação do golo do Oriental. A equipa do Caldas respondeu e à passagem dos 33 minutos igualou a partida. Apesar das oportunidades criadas, o jogo foi para o intervalo com o resultado de 1-1.

Na segunda parte, o Caldas procurava chegar a todo o custo de novo ao golo mas aos 10 e 13 minutos, sofreu mais um rude golpe, por Tomás Sintra, que marcou duas vezes.

Reações:

Walter Estrela – Treinador da equipa do Caldas SC

“Entrámos mal no jogo, sofremos um golo que ninguém esperava, reagimos muito bem e fizemos 45 minutos muito bons, de grande categoria. Acredito que o Caldas pode ficar nesta divisão. Evidentemente que não podemos tirar o brilho da vitória do Oriental, que ganhou bem”

Bruno Duarte – Treinador da equipa do Oriental

“Eu vi uma primeira parte muito repartida, um jogo muito disputado, onde as duas equipas praticamente se anularam uma à outra, bola cá, bola lá, foi um jogo com muita intensidade, muita agressividade, mas a minha equipa foi uma justa vencedora”.

Campo Municipal Quinta da Boneca

Árbitro: Diana Henriques. Assistentes: Cátia Tavares e Mário Santos

Caldas Sport Clube: Guilherme Querido, Tiago Catarino, Ivo Nabais, Afonso Martins, António Brito, Júlio Sousa Gonçalo Barreiras, Ulisses Magalhães, João Ribeiro, Martim Magalhães e David Sil.

Suplentes: Luka, Rodrigo Ferreira, Gonçalo Marques, Guilherme Lourenço, Gonçalo Ribeiro, Lourenço Ferreira e Gonçalo Veludo

Treinador: Walter Estrela; Adjunto: Pedro Felgas; Treinador de guarda-redes: António Agostinho; Massagista: Adelino

Substituições: Afonso Martins, David Sil (Guilherme Lourenço, Gonçalo Veludo 19M – 2ªP), António Brito (Gonçalo Marques 26M – 2ªP) e Tiago Catarino (Lourenço Ferreira 42M – 2ªP)

Cartão amarelo: Afonso Martins (40M – 1ªP)

Golo: Martim Magalhães (31M – 1ªP)

Clube Oriental de Lisboa: Gonçalo Paixão, Daniel Garcia, Márcio Ramos, Alexandre Fernandes, Tomás Sintra, David Maurício, David Agostinho, Daniel Ferrão, Mulai Fati, Guilherme Jardim e Afonso

Suplentes: Diogo Anjos, Diogo Santos, José Cruz, João Pereira, Vasco Monteiro, Nuno Coelho e Ruben Machado

Treinador: Bruno Duarte

Substituições: David Agostinho (José Cruz – 39M – 2ªP) e Mulai Fati (João Pereira 39M – 2ªP)

Cartão amarelo: Mulai Fati (35M – 1ªP)

Golos: Daniel Garcia (1M – 1ªP), Tomás Sintra (10M – 2ªP e 13M – 2ªP)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo