Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
Campeonato Nacional de Juniores

Caldas SC 1 – Oriental 3

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Oriental foi a grande sensação da sétima jornada do campeonato nacional de juniores, ao derrotar o Caldas SC na Quinta da Boneca por três bolas a uma. A equipa lisboeta acabou por ser uma justa vencedora, sabendo aproveitar bem os erros do adversário.
Equipa do Caldas

A história começa logo ao primeiro minuto com a marcação do golo do Oriental. A equipa do Caldas respondeu e à passagem dos 33 minutos igualou a partida. Apesar das oportunidades criadas, o jogo foi para o intervalo com o resultado de 1-1.

Na segunda parte, o Caldas procurava chegar a todo o custo de novo ao golo mas aos 10 e 13 minutos, sofreu mais um rude golpe, por Tomás Sintra, que marcou duas vezes.

Reações:

Walter Estrela – Treinador da equipa do Caldas SC

“Entrámos mal no jogo, sofremos um golo que ninguém esperava, reagimos muito bem e fizemos 45 minutos muito bons, de grande categoria. Acredito que o Caldas pode ficar nesta divisão. Evidentemente que não podemos tirar o brilho da vitória do Oriental, que ganhou bem”

Bruno Duarte – Treinador da equipa do Oriental

“Eu vi uma primeira parte muito repartida, um jogo muito disputado, onde as duas equipas praticamente se anularam uma à outra, bola cá, bola lá, foi um jogo com muita intensidade, muita agressividade, mas a minha equipa foi uma justa vencedora”.

Campo Municipal Quinta da Boneca

Árbitro: Diana Henriques. Assistentes: Cátia Tavares e Mário Santos

Caldas Sport Clube: Guilherme Querido, Tiago Catarino, Ivo Nabais, Afonso Martins, António Brito, Júlio Sousa Gonçalo Barreiras, Ulisses Magalhães, João Ribeiro, Martim Magalhães e David Sil.

Suplentes: Luka, Rodrigo Ferreira, Gonçalo Marques, Guilherme Lourenço, Gonçalo Ribeiro, Lourenço Ferreira e Gonçalo Veludo

Treinador: Walter Estrela; Adjunto: Pedro Felgas; Treinador de guarda-redes: António Agostinho; Massagista: Adelino

Substituições: Afonso Martins, David Sil (Guilherme Lourenço, Gonçalo Veludo 19M – 2ªP), António Brito (Gonçalo Marques 26M – 2ªP) e Tiago Catarino (Lourenço Ferreira 42M – 2ªP)

Cartão amarelo: Afonso Martins (40M – 1ªP)

Golo: Martim Magalhães (31M – 1ªP)

Clube Oriental de Lisboa: Gonçalo Paixão, Daniel Garcia, Márcio Ramos, Alexandre Fernandes, Tomás Sintra, David Maurício, David Agostinho, Daniel Ferrão, Mulai Fati, Guilherme Jardim e Afonso

Suplentes: Diogo Anjos, Diogo Santos, José Cruz, João Pereira, Vasco Monteiro, Nuno Coelho e Ruben Machado

Treinador: Bruno Duarte

Substituições: David Agostinho (José Cruz – 39M – 2ªP) e Mulai Fati (João Pereira 39M – 2ªP)

Cartão amarelo: Mulai Fati (35M – 1ªP)

Golos: Daniel Garcia (1M – 1ªP), Tomás Sintra (10M – 2ªP e 13M – 2ªP)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial