Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 12° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
9° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 13° C

Agência Neves abriu centro funerário nas Caldas

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Agência Neves, que assinalou o seu 64º aniversário, abriu um centro funerário nas Águas Santas, nas Caldas da Rainha. Apresenta condições de referência, com acessos diferentes para famílias e operadores funerários. O responsável, Jaime Neves, optou por construir um centro funerário com caraterísticas que o tornam num espaço único, sendo o primeiro deste género nas Caldas da Rainha.
Centro funerário nas Águas Santas

Apesar de continuar com o escritório na Rua do Jardim, que tem aberto desde 1 de julho de 1955, Jaime Neves quis trazer para as Caldas um centro funerário com oferta de vários serviços de qualidade. “Já há algum tempo que eu achava que fazia falta um espaço destes nas Caldas e veio ao encontro daquilo que eu sonhava e defendia para o meu concelho”, disse, o responsável.

De acordo com Jaime Neves, a inauguração do centro funerário representa “um novo reforço neste mercado”.

O edifício que foi requalificado e ampliado, dispõe de sala de despedida, sala técnica (sala de preparação e conservação de cadáveres), escritórios, espaço de exposição de artigos funerários (caixões), armazém, garagens, sala de café, climatização e estacionamento.

O centro funerário tem ainda em exposição vários caixões para as cremações. Jaime Neves revelou que 10% dos funerais que faz são pelo processo de cremação.

Assim, estão reunidas todas as condições para a preparação de funerais com os mais elevados índices de qualidade e dignidade que se exigem a este tipo de serviço.

E como Jaime Neves já demonstrou depois de seis décadas a realizar cerimónias fúnebres, o cliente pode “confiar, pois procuramos sempre servir com o profissionalismo e humanismo que nos é reconhecido”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Icónico edifício da Secla vai ser reabilitado

Depois de vários anos ao abandono e já em estado de degradação, o edifício icónico sede da Secla, nas Caldas da Rainha, vai finalmente ser totalmente reabilitado e valorizado.

secla

Candidato do BE luta “por uma linha do Oeste que responda aos desafios atuais”

O candidato do Bloco de Esquerda pelo distrito de Leiria às próximas eleições legislativas, Ricardo Vicente, viajou no passado dia 12 de comboio na Linha do Oeste, de Leiria para Caldas da Rainha, para assinalar a necessidade de requalificar da linha integralmente, e de garantir velocidades de deslocação competitivas com o transporte rodoviário, contrariamente aos resultados previstos pelo Governo para a requalificação no troço de Meleças até Caldas da Rainha.

bloco