Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
9° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Farmácia Foz do Arelho tem novas instalações no Largo do Arraial

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Farmácia Foz do Arelho, que funcionava desde 1985 na rua João Pereira da Silva, tem uma “nova casa”, no Largo do Arraial, onde antes funcionava o restaurante Foz Vintage Club. Além de ter novas instalações, a farmácia agora também dispõe de novos serviços, como atendimento personalizado na área da dermocosméstica, serviço mini-facial e o espaço animal, tornando-se assim “uma alternativa eficaz a uma farmácia das Caldas”.
Equipa que compõe a Farmácia da Foz do Arelho

O atual espaço, que foi adquirido pelo grupo Alfafoz, já tem farmácias em Alfeizerão e Torres Vedras, possibilitou aumentar a área de trabalho de 120 para 300 metros quadrados, bem como dar mais visibilidade à farmácia e ainda implementar outros projetos e iniciativas que já funcionavam nas outras duas farmácias. Além disso, segundo o diretor técnico, Filipe Brilhante, “o anterior espaço estava a tornar-se demasiado pequeno e antiquado em relação às restantes farmácias do grupo, e não dava para fazer tudo aquilo que queríamos”. Nesse sentido, o grupo decidiu investir na aquisição do edifício, onde para além da farmácia, o grupo tem para arrendamento dois espaços: uma loja que possui 50 metros quadrados, que o responsável gostaria que fosse uma pastelaria, e ainda cinco salas no primeiro andar do edifício, ideais para instalar uma clínica geral, osteopatia, fisioterapia ou nutrição.

Nesta moderna farmácia, que já possuía várias valências complementares ao habitual serviço de farmácia, como consultas de nutrição, de podologia e do pé diabético, também existe agora uma área dedicada à dermocosmética mais desenvolvida, elementos relacionados com a ortopedia, e uma parte dedicada à veterinária. Além disso tem um segundo gabinete no espaço que presta serviços ao utente, desde a “simples medição da tensão, como testes rápidos, administrações de injeções, entre outros”.

Esta mudança, que “trouxe ainda mais pessoas à farmácia”, também fez aumentar a equipa de trabalho, passando de 13 para 19 trabalhadores a tempo inteiro.

A Farmácia da Foz funciona de segunda a sexta-feira entre as 9h00 e as 19h30. Aos sábados funciona no mesmo horário, com pausa para almoço entre as 13h00 e as 15h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vamos Mudar critica utilização da ampliação da Urgência do Hospital

O movimento cívico independente Vamos Mudar (VM), que lidera a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, lamenta e desconhece as razões pelas quais as obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital das Caldas “não estão a ser ainda amplamente aproveitadas”. O VM questiona se é por “falta de acabamentos, de equipamentos ou de recursos humanos”.

vm 2

Mercado de Santana foi palco do início de campanha do CDS com o líder

A campanha para as eleições legislativas começou para o CDS no concelho das Caldas da Rainha, mais propriamente no Mercado de Santana, em Alvorninha, no passado domingo, com a presença do líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhado dos cabeças de lista por Leiria e Santarém, António Galvão Lucas e Pedro Melo, respetivamente, para além de outras figuras, como o candidato em nº4 por Leiria, Paulo Pessoa de Carvalho, que nas últimas autárquicas liderou a coligação na qual constava o CDS, que concorreu à Câmara das Caldas.

cds

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau