Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Farmácia Foz do Arelho tem novas instalações no Largo do Arraial

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Farmácia Foz do Arelho, que funcionava desde 1985 na rua João Pereira da Silva, tem uma “nova casa”, no Largo do Arraial, onde antes funcionava o restaurante Foz Vintage Club. Além de ter novas instalações, a farmácia agora também dispõe de novos serviços, como atendimento personalizado na área da dermocosméstica, serviço mini-facial e o espaço animal, tornando-se assim “uma alternativa eficaz a uma farmácia das Caldas”.
Equipa que compõe a Farmácia da Foz do Arelho

O atual espaço, que foi adquirido pelo grupo Alfafoz, já tem farmácias em Alfeizerão e Torres Vedras, possibilitou aumentar a área de trabalho de 120 para 300 metros quadrados, bem como dar mais visibilidade à farmácia e ainda implementar outros projetos e iniciativas que já funcionavam nas outras duas farmácias. Além disso, segundo o diretor técnico, Filipe Brilhante, “o anterior espaço estava a tornar-se demasiado pequeno e antiquado em relação às restantes farmácias do grupo, e não dava para fazer tudo aquilo que queríamos”. Nesse sentido, o grupo decidiu investir na aquisição do edifício, onde para além da farmácia, o grupo tem para arrendamento dois espaços: uma loja que possui 50 metros quadrados, que o responsável gostaria que fosse uma pastelaria, e ainda cinco salas no primeiro andar do edifício, ideais para instalar uma clínica geral, osteopatia, fisioterapia ou nutrição.

Nesta moderna farmácia, que já possuía várias valências complementares ao habitual serviço de farmácia, como consultas de nutrição, de podologia e do pé diabético, também existe agora uma área dedicada à dermocosmética mais desenvolvida, elementos relacionados com a ortopedia, e uma parte dedicada à veterinária. Além disso tem um segundo gabinete no espaço que presta serviços ao utente, desde a “simples medição da tensão, como testes rápidos, administrações de injeções, entre outros”.

Esta mudança, que “trouxe ainda mais pessoas à farmácia”, também fez aumentar a equipa de trabalho, passando de 13 para 19 trabalhadores a tempo inteiro.

A Farmácia da Foz funciona de segunda a sexta-feira entre as 9h00 e as 19h30. Aos sábados funciona no mesmo horário, com pausa para almoço entre as 13h00 e as 15h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos