“Constitui um elemento altamente simbólico da nossa matriz identitária, sendo por isso inaceitável que se encontre sem água constantemente a jorrar, tal como idealizado pelo artista de referência que a concebeu, o escultor José Aurélio”, manifestou o socialista. Jaime Neto alertou ainda para a presença constante de limos na chamada “Fonte Luminosa”, apelando a uma solução tecnicamente eficaz na resolução deste problema que, no seu entender, “afeta negativamente a imagem simbólica da água na paisagem urbana das Caldas da Rainha”.
Falta água nas fontes da cidade
Últimas
Artigos Relacionados
Novo campeão distrital absoluto de xadrez
O jovem Sub14 Joseph Berestizhevsky (Associação Peão Cavalgante/Arneirense), das Caldas da Rainha, é o novo campeão distrital absoluto de xadrez de Leiria 2022/23, só com vitórias.
Festa em São Martinho do Porto
De 9 a 18 de junho decorrem em São Martinho do Porto as Festas de Santo António, com entrada livre.
O cartaz apresenta os nomes de José Malhoa (dia 9), Iran Costa (dia 10), Quina Barreiros (dia 11), Belito Campos (dia 12), Just This (dia 13), Sérgio Rossi (dia 14), Miguel Azevedo (dia 15), Fora de Série (dia 16) e Mini Break (dia 17), sempre às 22h. No último dia, a partir das 12h, Somos Portugal é quem dá a animação.
António Moura vice-campeão nacional de triatlo cross
O atleta Caldense António Moura, este ano a representar o clube do Núcleo do Sporting da Golegã, participou no Triatlo Xterra, na Golegã, prova também pontuável para o campeonato individual de triatlo Cross, onde obteve o segundo lugar no escalão 60-64 anos em ambas as classificações, sagrando-se assim vice-campeão nacional.
0 Comentários