Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 22° C
17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
17° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C

Dia Internacional do Idoso reúne centenas de seniores em festa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cerca de 800 seniores das Caldas da Rainha reuniram-se no dia 1 de outubro, no Parque D. Carlos I, para comemorar o Dia Internacional do Idoso.
Festa no Parque D. Carlos I

O Município das Caldas da Rainha e o Grupo concelhio de Apoio à Pessoa Idosa – constituído pelas Juntas de Freguesia e Ipss’s – associaram-se à celebração desta data, promovendo um dia com celebração da eucaristia, almoço convívio, música e animação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“A água é o elemento essencial para o desenvolvimento desta cidade”

A conferência sobre “Turismo e Termalismo”, organizada pela concelhia do PSD das Caldas da Rainha, que decorreu no passado dia 25, no café concerto do Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha, deu início a um ciclo de eventos de debate em torno das questões mais relevantes para o concelho.

psd

Feira das Traquitanas

A Associação Nova Versão, com sede na cidade das Caldas da Rainha, realizou no passado sábado a 1ª Feira de Traquitanas, na Rua Dr. Leão Azedo.

feira

Orquestra Ligeira do Exército deu concerto

Inserido nas comemorações do 42º aniversário da Escola de Sargentos do Exército (ESE), sediada nas Caldas da Rainha, decorreu na noite da passada sexta-feira, na Praça 25 de Abril, um concerto pela Orquestra Ligeira do Exército.

orquestra