Q

Previsão do tempo

7° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
7° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
7° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C

Casa do Benfica com dois pódios em torneio de patinagem

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A patinagem artística Casa do Benfica das Caldas da Rainha conquistou dois pódios, ficando em 4º lugar por equipas, no Torneio Esperanças da Associação de Patinagem de Leiria.
A patinagem artística Casa do Benfica das Caldas da Rainha em torneio distrital

O evento decorreu no dia 6 de julho e nos dias 21 e 22 de setembro, no Pavilhão da Vieira de Leiria, onde estiveram 14 atletas da Casa do Benfica de Caldas da Rainha.

Os atletas em prova foram os seguintes: Escalão Iniciação: Madalena Albuquerque; Iara Camacho (apenas promoção sem classificações); Escalão Benjamins: Maria Rita Custódio 8ª classificada (39 atletas); Escalão Infantis: Soraia Silva 6ª classificada, Margarida Ferreira 23ª classificada, Eva Pereira 34ª classificada e Laura Machado 35ª classificada (54 atletas); Escalão Iniciados: Lara Afonso 13ª classificada, Leonor Diogo 46ª classificada, Érica Silva 51ª classificada e Catarina Ramalhete 52ª classificada (59 atletas); Escalão Cadetes: Rita Garcia 2º lugar, Joana Reis 13º lugar (22 atletas); Escalão Juvenis: Carolina Cotrim 2º lugar (7 atletas).

Por equipas a Casa do Benfica de Caldas da Rainha classificou-se em 4º lugar num total de 15 equipas.

Estiveram a acompanhar os atletas a treinadora Ana Rita Pires, o adjunto Emanuel Figueiredo e as delegadas Cláudia Ferreira e Maria Alice Silva.

A secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos. Tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Mais informações pelo tlm. 910003346.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Inês Belbute com medalha de bronze na marcha

Inês Belbute, atleta da Escola de Atletismo do Arneirense, das Caldas da Rainha, alcançou o 3° lugar no Campeonato Nacional de Marcha em Estrada, realizado em Porto de Mós, com a marca de 29 minutos e 42 segundos.

atleta

Gaeirense com vitória caseira no futsal

O Gaeirense arrancou com uma goleada a fase de manutenção/descida do Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal, série 6. Vitória caseira por 5-1, diante da Casa do Benfica da Golegã.

Caldas SC 0 – Real SC 1

O Real venceu por 1-0 na visita ao Caldas Sport Clube, no encontro que abriu a 15.ª ronda da Liga 3.

real1