Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 22° C
16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
17° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C

Campeonato Nacional Individual de Triatlo e de Grupos de Idade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sines recebeu o Campeonato Nacional Individual de Triatlo e o Campeonato Nacional de Grupos de Idade.
Tiago Isidoro e Luís Oliveira, dos Pimpões Triatlo

O Triatlo de Sines incluiu um percurso de natação (duas voltas de 750 metros com partida na areia da praia Vasco da Gama), ciclismo (composto por seis voltas em piso de alcatrão com a chuva a tornar o percurso escorregadio, o que levou ao cuidado redobrado principalmente na rotunda de retorno) e a corrida (num total de quatro voltas de 2,5km) foi realizada em calçada e ciclovia.

O Campeonato Nacional de Grupos de Idade incluiu duas partidas na prova masculina (grupos de idade de 20-24, 25-29,30-34,35-39 e 40), seguidas de uma partida com as atletas femininas, cinco minutos mais tarde.

Bruno Santos, do Clube de Natação Colégio Vasco da Gama (GI 30-34), venceu a competição, com 02:05:52, conquistando o título de campeão nacional.

Maria Medeiro, do OutSystems Olímpico de Oeiras (GI 20-24), foi a primeira atleta a passar a meta, com 02:28:32, o melhor tempo alcançado na prova feminina, conquistando também o título de campeã nacional.

Os Pimpões Triatlo, das Caldas da Rainha, estiveram representados pelos atletas Luís Oliveira, que se classificou no 6º lugar com 2:25:03, e Tiago Isidoro, que ficou no 14º lugar com 2:29:07.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festa dos benfiquistas no Largo da Rainha

Em todo o país a conquista pelo Sport Lisboa e Benfica do 38º título de campeão nacional de futebol foi celebrada em delírio pelos adeptos e nas Caldas da Rainha não foi excepção.

benfica

I Triatlo das Caldas da Rainha na Foz do Arelho

O I Triatlo das Caldas da Rainha realiza-se dia 3 de junho, com início pelas 15h30, na Foz do Arelho.
Organizada pela Federação de Triatlo de Portugal, Pimpões – Sociedade de Instrução e Recreio, com o apoio do Município de Caldas da Rainha, a competição incluirá quatro provas nacionais: Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, Campeonato Nacional Universitário, Campeonato Nacional de Cadetes Super Sprint e Prova Aberta Super Sprint.