Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C

Campeonato Nacional Individual de Triatlo e de Grupos de Idade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sines recebeu o Campeonato Nacional Individual de Triatlo e o Campeonato Nacional de Grupos de Idade.
Tiago Isidoro e Luís Oliveira, dos Pimpões Triatlo

O Triatlo de Sines incluiu um percurso de natação (duas voltas de 750 metros com partida na areia da praia Vasco da Gama), ciclismo (composto por seis voltas em piso de alcatrão com a chuva a tornar o percurso escorregadio, o que levou ao cuidado redobrado principalmente na rotunda de retorno) e a corrida (num total de quatro voltas de 2,5km) foi realizada em calçada e ciclovia.

O Campeonato Nacional de Grupos de Idade incluiu duas partidas na prova masculina (grupos de idade de 20-24, 25-29,30-34,35-39 e 40), seguidas de uma partida com as atletas femininas, cinco minutos mais tarde.

Bruno Santos, do Clube de Natação Colégio Vasco da Gama (GI 30-34), venceu a competição, com 02:05:52, conquistando o título de campeão nacional.

Maria Medeiro, do OutSystems Olímpico de Oeiras (GI 20-24), foi a primeira atleta a passar a meta, com 02:28:32, o melhor tempo alcançado na prova feminina, conquistando também o título de campeã nacional.

Os Pimpões Triatlo, das Caldas da Rainha, estiveram representados pelos atletas Luís Oliveira, que se classificou no 6º lugar com 2:25:03, e Tiago Isidoro, que ficou no 14º lugar com 2:29:07.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural