Depois de cada uma das equipas ter falhado uma oportunidade na primeira etapa, os poveiros chegaram à vantagem em cima do intervalo, numa grande penalidade. Na segunda parte, o treinador da equipa do Caldas trocou um médio por um avançado e a sua formação mostrou-se mais atacante, mas os vários remates não colocaram grandes dificuldades aos visitantes.
Antes do jogo, os adeptos do Caldas juntaram-se em convívio na Mata.
No próximo domingo o Caldas receber a União Desportiva de Leiria às 13 horas, no Campo da Mata, em jogo a contar para o campeonato.
Campo da Mata
Árbitro: João Pinto; Assistentes: Rui Teixeira e Daniel Santos; 4º Árbitro: Ricardo Baixinho
Caldas: Luís Paulo, Thomas Militão, Rui Ferreira, Pedro Gaio, Juvenal Oliveira, Paulo Inácio, Pedro Faustino, Luís Farinha, Ricardo Isabelinha, André Simões e André Santos
Suplentes: Rui Oliveira, Hugo Neto, Vítor Rodrigues, Bruno Eduardo, Nuno Januário, Marcelo Santos e Karim Labdi
Substituições: Paulo Inácio (Bruno Duarte 45M-1P), Ricardo Isabelinha (Nuno Januário 23M-2P) e Rui Ferreira (Hugo Neto 37M-2P)
Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte
Cartões amarelos: André Simões (8M-1P), Luís Farinha (44M-1P) e Juvenal Oliveira (36M-2P)
Varzim: Ismael, Hugo Gomes, Filipe Abreu, Ruiz, Lumeka, Cerveira, Minhoca, Christophe, Luís Pedro, João Amorim e Pedro Ferreira
Suplentes: Serginho, Paulovski, Rui Moreira, George, Stanley, Ricardo Barros e Gonçalo
Substituições: Filipe Abreu (Rui Moreira 20M-2P), Minhoca (George 30M-2P) e Lumeka (Stanley 43M-2P)
Treinador: Paulo Alves
Cartões amarelos: Cerveira (13M-1P) e Lumeka (36M-2P)
Golo: Ruiz (45M-1P)
Reações:
Rui Ferreira (Ruca) – Jogador do Caldas SC
“Foi um resultado injusto para nós, mas acho que devemos sair deste jogo com a cabeça erguida. Não é fácil defrontar equipas de escalão acima do nosso, mas hoje conseguimos mostrar temos bastante qualidade”
José Vala – treinador do Caldas SC
“Acima de tudo acho que foi um bom jogo. Dignificámos bem o clube e a história recente do clube na Taça de Portugal. Não tivemos a sorte do jogo, foi equilibrado mas não fomos eficazes”
Paulo Alves – Treinador do Varzim SC
“Estes jogos da Taça de Portugal são mesmo assim, é sempre muito difícil abordar estes jogos, sabíamos que o Caldas tinha uma boa equipa e que íamos passar dificuldades. A minha equipa foi solidária, teve atitude, quis ganhar, e só por isso conseguimos passar a eliminatória”.
0 Comentários