Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 19° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C
Taça de Portugal Placard - 2ª eliminatória

Caldas Sport Clube- 0 Varzim Sport Clube- 1

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um golo de Leonardo Ruiz, avançado colombiano de 23 anos, cedido pelo Sporting ao Varzim, de penálti, foi o suficiente para o Varzim, da 2ª Liga, apurar-se para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, ao derrotar o Caldas, do Campeonato de Portugal.
Equipa do Caldas

Depois de cada uma das equipas ter falhado uma oportunidade na primeira etapa, os poveiros chegaram à vantagem em cima do intervalo, numa grande penalidade. Na segunda parte, o treinador da equipa do Caldas trocou um médio por um avançado e a sua formação mostrou-se mais atacante, mas os vários remates não colocaram grandes dificuldades aos visitantes.

Antes do jogo, os adeptos do Caldas juntaram-se em convívio na Mata.

No próximo domingo o Caldas receber a União Desportiva de Leiria às 13 horas, no Campo da Mata, em jogo a contar para o campeonato.

Campo da Mata

Árbitro: João Pinto; Assistentes: Rui Teixeira e Daniel Santos; 4º Árbitro: Ricardo Baixinho

Caldas: Luís Paulo, Thomas Militão, Rui Ferreira, Pedro Gaio, Juvenal Oliveira, Paulo Inácio, Pedro Faustino, Luís Farinha, Ricardo Isabelinha, André Simões e André Santos

Suplentes: Rui Oliveira, Hugo Neto, Vítor Rodrigues, Bruno Eduardo, Nuno Januário, Marcelo Santos e Karim Labdi

Substituições: Paulo Inácio (Bruno Duarte 45M-1P), Ricardo Isabelinha (Nuno Januário 23M-2P) e Rui Ferreira (Hugo Neto 37M-2P)

Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte

Cartões amarelos: André Simões (8M-1P), Luís Farinha (44M-1P) e Juvenal Oliveira (36M-2P)

Varzim: Ismael, Hugo Gomes, Filipe Abreu, Ruiz, Lumeka, Cerveira, Minhoca, Christophe, Luís Pedro, João Amorim e Pedro Ferreira

Suplentes: Serginho, Paulovski, Rui Moreira, George, Stanley, Ricardo Barros e Gonçalo

Substituições: Filipe Abreu (Rui Moreira 20M-2P), Minhoca (George 30M-2P) e Lumeka (Stanley 43M-2P)

Treinador: Paulo Alves

Cartões amarelos: Cerveira (13M-1P) e Lumeka (36M-2P)

Golo: Ruiz (45M-1P)

Reações:

Rui Ferreira (Ruca) – Jogador do Caldas SC

“Foi um resultado injusto para nós, mas acho que devemos sair deste jogo com a cabeça erguida. Não é fácil defrontar equipas de escalão acima do nosso, mas hoje conseguimos mostrar temos bastante qualidade”

José Vala – treinador do Caldas SC

“Acima de tudo acho que foi um bom jogo. Dignificámos bem o clube e a história recente do clube na Taça de Portugal. Não tivemos a sorte do jogo, foi equilibrado mas não fomos eficazes”

Paulo Alves – Treinador do Varzim SC

“Estes jogos da Taça de Portugal são mesmo assim, é sempre muito difícil abordar estes jogos, sabíamos que o Caldas tinha uma boa equipa e que íamos passar dificuldades. A minha equipa foi solidária, teve atitude, quis ganhar, e só por isso conseguimos passar a eliminatória”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rute Silva apresenta livro

O auditório municipal Casa da Música, em Óbidos, é palco no dia 18 de maio, pelas 17h30, da apresentação do livro “Diário de Hodgkin”, de Rute Silva.

rute

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.