Acolhe também duas criações: Ao Cabo Teatro apresenta “Crude”, a partir de textos de Pier Paolo Pasolini, com encenação e interpretação de Afonso Santos, nos dias 29 e 30 de novembro, às 21h30
O Teatro das Beiras apresenta “A Bela Verdade”, de Carlo Goldoni, – “drama jocoso per musica”, uma opereta -, com encenação de Gil Salgueiro Nave e interpretação de Fernando Landeira, Hâmbar de Sousa, Inês Barros, Sílvia Morais, Susana Gouveia, Roberto Jácome e Tiago Moreira, nos dias 7 e 8 de dezembro, às 21h30.
Para a infância a Miso Music trará novos Contos Contados Com Som, “O Leão e o Rato”, A Velha e o Ladrão”, “Platero e eu”, “Orfeu”, entre outros, para jovens entre os 4 e 12 anos, nos dias 3 a 5 de dezembro para escolas, e no dia 5 de dezembro, às 18h00, para o público em geral.
O programa Diga 33 – Poesia no teatro às terceiras terças-feiras de cada mês – continua nestes últimos meses do ano com a participação de Amadeu Baptista (15 de outubro), Inês Fonseca Santos e João Paulo Cotrim (19 de novembro) e Francisco Duarte Mangas e Augusto Baptista (17 de dezembro).
O colóquio anual “Teatro, espaço vazio e democracia” terá este ano as intervenções de Alexandra Moreira da Silva, Christine Zurbach, José Ricardo Nunes, Manuel Vieites, Nuno Carinhas e Nuno Ribeiro Lopes e realizar-se-á a 14 de dezembro, às 15h00.
0 Comentários