Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C

As tendências de Elsa Gomes, da Ilia Modas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Elsa Gomes, sócia gerente, da Ilia Modas, na Rua José Veríssimo Duarte 11 Bombarral, aponta que “as tendências de cores deste outono/inverno são tudo menos monótonas e cinzentas e evocam sensação de folhas caídas no chão dos bosques, tons profundos e cores ricas com modernos pigmentos coloridos, misturando-se com tons clássicos, tornando-se criativas ousadas e cheias de personalidade”.
As tendências de cores deste outono/ inverno são tudo menos monótonas e cinzentas

“Estamos a falar, um azul lusco-fusco, uma mistura de azul do dia com da noite, é lindo. O vermelho e vermelho escuro, com as intensidades do vinho. O verde sofisticado e urbano, que sendo uma cor quente combina perfeitamente com os verdes e os tons de barro castanho. O ultra violeta, sendo sem dúvida a cor da estação e o lilás, uma tonalidade doce e refinada, o amarelo culmina as cores neutras, o rosa tradicional, o tom verde azulado que é elegante e profundo”, sustenta.

“As cores clássicas são guarda-roupa e é sobre esses tons que a maioria das pessoas começa a construir o seu próprio estilo. O azul escuro sem limites de uso fica bem a todo tipo de tonalidade de pele. O mel, o castanho queimado, os tons pastéis e cinza suave e um branco cremoso que nunca poderia faltar neste outono/inverno”, adianta.

Segundo aponta, as grandes novidades deste ano são as marcas em destaque Ruga, Zolf, Seissa, Bis Zone, Ferrache, Anirene, Stressmoda, Azé Malhas, Charmoda, Cocheiro,Tantrend e Marymoda. Desde recém-nascidos até adolescentes, marcas como Nico, Bénnie e Maiorista.

A sócia gerente da Ilia Modas participou na 1ª Miss Flor, em 2001, numa organização dos bombeiros voluntários do Bombarral, sendo eleita vencedora, vindo mais tarde a colaborar na organização. Em 2008 participou no desfile de moda organizado pela Câmara Municipal do Bombarral, vestindo a apresentadora Merche Romero.

Em 2010 participou novamente no desfile de moda organizado pela autarquia, vestindo Carla Matadinho e Andreia Rodrigues. Em 2011 vestiu a apresentadora e modelo Ana Lúcia em mais um desfile de moda.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0