Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

As tendências de Elsa Gomes, da Ilia Modas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Elsa Gomes, sócia gerente, da Ilia Modas, na Rua José Veríssimo Duarte 11 Bombarral, aponta que “as tendências de cores deste outono/inverno são tudo menos monótonas e cinzentas e evocam sensação de folhas caídas no chão dos bosques, tons profundos e cores ricas com modernos pigmentos coloridos, misturando-se com tons clássicos, tornando-se criativas ousadas e cheias de personalidade”.
As tendências de cores deste outono/ inverno são tudo menos monótonas e cinzentas

“Estamos a falar, um azul lusco-fusco, uma mistura de azul do dia com da noite, é lindo. O vermelho e vermelho escuro, com as intensidades do vinho. O verde sofisticado e urbano, que sendo uma cor quente combina perfeitamente com os verdes e os tons de barro castanho. O ultra violeta, sendo sem dúvida a cor da estação e o lilás, uma tonalidade doce e refinada, o amarelo culmina as cores neutras, o rosa tradicional, o tom verde azulado que é elegante e profundo”, sustenta.

“As cores clássicas são guarda-roupa e é sobre esses tons que a maioria das pessoas começa a construir o seu próprio estilo. O azul escuro sem limites de uso fica bem a todo tipo de tonalidade de pele. O mel, o castanho queimado, os tons pastéis e cinza suave e um branco cremoso que nunca poderia faltar neste outono/inverno”, adianta.

Segundo aponta, as grandes novidades deste ano são as marcas em destaque Ruga, Zolf, Seissa, Bis Zone, Ferrache, Anirene, Stressmoda, Azé Malhas, Charmoda, Cocheiro,Tantrend e Marymoda. Desde recém-nascidos até adolescentes, marcas como Nico, Bénnie e Maiorista.

A sócia gerente da Ilia Modas participou na 1ª Miss Flor, em 2001, numa organização dos bombeiros voluntários do Bombarral, sendo eleita vencedora, vindo mais tarde a colaborar na organização. Em 2008 participou no desfile de moda organizado pela Câmara Municipal do Bombarral, vestindo a apresentadora Merche Romero.

Em 2010 participou novamente no desfile de moda organizado pela autarquia, vestindo Carla Matadinho e Andreia Rodrigues. Em 2011 vestiu a apresentadora e modelo Ana Lúcia em mais um desfile de moda.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vamos Mudar critica utilização da ampliação da Urgência do Hospital

O movimento cívico independente Vamos Mudar (VM), que lidera a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, lamenta e desconhece as razões pelas quais as obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital das Caldas “não estão a ser ainda amplamente aproveitadas”. O VM questiona se é por “falta de acabamentos, de equipamentos ou de recursos humanos”.

vm 2

Mercado de Santana foi palco do início de campanha do CDS com o líder

A campanha para as eleições legislativas começou para o CDS no concelho das Caldas da Rainha, mais propriamente no Mercado de Santana, em Alvorninha, no passado domingo, com a presença do líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhado dos cabeças de lista por Leiria e Santarém, António Galvão Lucas e Pedro Melo, respetivamente, para além de outras figuras, como o candidato em nº4 por Leiria, Paulo Pessoa de Carvalho, que nas últimas autárquicas liderou a coligação na qual constava o CDS, que concorreu à Câmara das Caldas.

cds

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau