Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
Bodyconcept

“A maior rede de franchising na área da estética, saúde e bem-estar”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Bodyconcept, situada na Rua Heróis da Grande Guerra, nº134, nas Caldas da Rainha, “distingue-se por ser a maior rede de franchising na área da estética, saúde e bem-estar em Portugal, que permite tratar as mais diversas problemáticas estéticas adequadas ao corpo e rosto, com valores acessíveis e num sistema de funcionamento exclusivo”, afirma Ana Carreira, responsável pelo espaço. Na clínica pode-se também encontrar “a marca de depilação permanente com a maior rede de clínicas em Portugal”, a Depilconcept.
Radiofrequência - Indicado para tratamentos de rugas e flacidez, de corpo e rosto, promove também a redução de volume e ajuda a regenerar cicatrizes e estrias.

No que diz respeito aos tratamentos de corpo, estes são realizados em gabinete por uma esteticista e dividem-se em tratamentos relacionados a problemáticas como retenção de líquidos e inchaço, gordura localizada, flacidez, excesso de peso, estrias, cicatrizes e celulite.

Os tratamentos de rosto são realizados por uma esteticista especializada e tratam problemáticas como acne, rugas, flacidez facial, manchas e envelhecimento. Os serviços disponibilizados pela DepilConcept dividem-se em três grandes áreas: fotodepilação tecnologia IPL e laser, depilação com cera, fototerapias que se baseiam no tratamento de problemáticas de rosto e corpo.

Todos os clientes que visitarem a BodyConcept, das Caldas da Rainha, usufruem de uma consulta de avaliação morfológica e mais três tratamentos de estética adaptados às suas necessidades, completamente gratuitos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0