Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Óbidos Parque lança StartUp Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Arranca a 25 de outubro a 1ª edição do StartUp Óbidos, um programa de apoio ao desenvolvimento e aceleração de ideias e de (novos) negócios, aberto a todos os empreendedores que queiram desenvolver e preparar os seus projetos para o futuro.
O StartUp Óbidos é um programa de apoio ao desenvolvimento e aceleração de ideias e de negócios

Espaço de trabalho gratuito durante doze semanas, programas de treino e de networking, e um conjunto de sessões de apoio, formação imersiva e consultoria estratégica conduzidas por um grupo de mentores experientes, são alguns dos pontos fortes deste programa, totalmente focado no conhecimento aplicado à prática.

Uma das particularidades do StartUp Óbidos tem a ver com a flexibilidade do modelo, que permite participações hop on, hop off (os participantes podem integrar apenas as sessões que mais lhes interessam) e o acesso a todos os conteúdos via ensino à distância.

No decorrer do programa, e de uma forma complementar, haverá também espaço para a aquisição de outras “capacidades”, através de programas de treino como corrida (endurance = capacidade de resistência aos desafios), ioga (harmonia = serenidade) e artes marciais (destreza, ação-reação). No final, todos deverão plantar uma árvore, símbolo de um projeto nascente, que se desenvolve e matura.

“Welcome to Digital” (as soluções e as tecnologias que estão e irão mudar o mundo), “Monetização – Como ganho dinheiro”, “A operacionalização do negócio” (o que é necessário para colocar o negócio em marcha, atividades-chave, recursos-chave, que investimentos realizar, como criar equipas e com que competências, que canais para vender), “Vender – Apresentação pessoal, comercial ou empresarial” (como preparar um pitch profissional ou comercial vencedor), são alguns temas a trabalhar, desenvolver e aplicar nas várias sessões do programa.

O StartUp Óbidos inclui ainda visitas externas a empresas consideradas casos de estudo, para interação com o negócio, experiência digital, logística e gestão de clientes.

A participação no StartUp Óbidos é gratuita. As inscrições já estão abertas, e deverão ser feitas em www.startupobidos.com. O programa decorre até ao dia 20 de dezembro.

O Óbidos Parque é um centro de negócios de base tecnológica, digital e criativa, do qual fazem hoje parte perto de 40 tecnológicas ligadas às áreas do software, hardware, agricultura, saúde, design, web design, marketing digital, entre outras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo