Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C

Luís Almeida condicionado no Ralicross de Lousada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi no Eurocircuito de Lousada que se realizou a sétima e penúltima jornada prova do Campeonato de Portugal de Kartcross, nos passados dias 21 e 22. Uma prova que teve a presença do piloto das Caldas da Rainha, Luís Almeida, como o seu LBS RX01, marca que representa em Portugal.
O piloto das Caldas da Rainha

Foi uma jornada que ficou marcada, para o piloto da LA Motorsport, pelo que aconteceu no sábado. Luís Almeida lutava pelos lugares cimeiros, estava na última volta da primeira corrida, quando um toque o deixa fora de prova.

“Estava na última volta, da primeira corrida, quando me deram um toque. Não pude continuar e fiquei classificado em último. Depois, foi tentar recuperar posições, nas duas qualificações que faltavam, mas é muito difícil, pois as diferenças de andamento são mínimas. Consegui o resultado possível, mas é desmotivante que os toques aconteçam e que ninguém puna os prevaricadores”, declarou Luís Almeida no final da prova.

O piloto da RX01 tudo tentou para chegar aos lugares da frente. Conseguiu recuperar cinco posições, até ao final da prova. Ficou a menos de seis segundos de entrar no Top 5, mas com a possibilidade de chegar ao pódio, no Campeonato, a ficar muito remota.

A próxima jornada é em Sever do Vouga, dias 12 e 13 de outubro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.