A formação visou preparar profissionais da saúde e não só para ajudarem as famílias na ligação com os seus bebés e a levar toque nutritivo, criando assim laços que duram para sempre. Durante quatro dias a Casa da Árvore acolheu este curso, que contou com a presença da formadora internacional Elsa Rodríguez, que veio de Barcelona complementar a formação dada pela presidente da associação portuguesa, Ângela Subtil.
Formação de instrutores de massagem infantil
Últimas
Artigos Relacionados
Lions ajudou a atividade “Surfar a Diabetes”
A equipa de Diabetes Pediátrica do Centro Hospitalar do Oeste da Unidade de Caldas da Rainha contou com o apoio do Lions Clube de Caldas da Rainha para concretizar a 2ª edição da atividade “Surfar a Diabetes”, com as crianças e adolescentes com diabetes mellitus tipo 1 seguidas na consulta de diabetes.
O 9º ano e agora? Começar a definir o futuro
O 9º ano e agora? Começar a definir o futuro. Esta é a questão que se coloca aos milhares de alunos que estão a frequentar o 9º ano de escolaridade e que têm que fazer as suas escolhas, para começar a definir o seu futuro.
Parceria com Ordem do Trevo permite consultas gratuitas de crianças no Montepio
No Dia Mundial da Criança, o Montepio Rainha Dona Leonor (MRDL) assinou um protocolo de parceria com a associação de solidariedade social Ordem do Trevo que vai permitir que crianças mais carenciadas tenham acesso de forma gratuita a várias valências de saúde.
0 Comentários