Esta mostra foi a forma encontrada para comemorar o Dia da Europa, por parte dos seis municípios que integram o referido programa, numa parceria com o Centro de Informação Europe Direct Oeste e Lezíria e o Clube Europeu da Escola de São Gonçalo. Dirigida pela artista plástica Joana Maia, esta mostra apresenta trabalhos executados pelos utentes das IPSS’s e dos projetos de educação não formal dos seis municípios, que foram desafiados a ilustrar uma peça de puzzle alusiva às Linhas de Torres.
Exposição “Perspetivas”
25 de Setembro, 2019
O átrio do edifício da Câmara Municipal do Bombarral recebe, até 18 de outubro, a exposição “Perspetivas”, promovida no âmbito do programa intermunicipal “Festa Sénior”, no qual estão envolvidas várias instituições dos concelhos de Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.
Mostra no átrio do edifício da Câmara Municipal do Bombarral
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Simulacro de incêndio na Cáritas Paroquial de Vilar
O Serviço Municipal de Proteção Civil do Cadaval, em articulação com os Bombeiros Voluntários do Cadaval e a GNR, levou a cabo um simulacro de incêndio no edifício da Cáritas Paroquial de Vilar, no passado dia 23.
Rastreio do cancro da mama
Está a decorrer a campanha de rastreio do cancro da mama entre os dias 2 de junho e 4 de julho, das 9h às 13h e das 14h às 17h30 (de segunda a sexta-feira), na Unidade Móvel da Liga Portuguesa Contra o Cancro, localizada junto ao Centro de Saúde de Caldas da Rainha.
Mostra Mercado da Cerâmica
A Exposição Coletiva da Mostra Mercado da Cerâmica é inaugurada no dia 16 de junho, pelas 17h00, na Casa dos Barcos, no Parque D. Carlos I, em Caldas da Rainha.
0 Comentários