Q

Previsão do tempo

13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
14° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C

Exposição “Perspetivas”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O átrio do edifício da Câmara Municipal do Bombarral recebe, até 18 de outubro, a exposição “Perspetivas”, promovida no âmbito do programa intermunicipal “Festa Sénior”, no qual estão envolvidas várias instituições dos concelhos de Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.
Mostra no átrio do edifício da Câmara Municipal do Bombarral

Esta mostra foi a forma encontrada para comemorar o Dia da Europa, por parte dos seis municípios que integram o referido programa, numa parceria com o Centro de Informação Europe Direct Oeste e Lezíria e o Clube Europeu da Escola de São Gonçalo. Dirigida pela artista plástica Joana Maia, esta mostra apresenta trabalhos executados pelos utentes das IPSS’s e dos projetos de educação não formal dos seis municípios, que foram desafiados a ilustrar uma peça de puzzle alusiva às Linhas de Torres.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

‘O Diário de Hodgkin’ apresentado na Biblioteca

A Biblioteca Municipal do Cadaval recebeu no passado dia 8 a apresentação do livro "O Diário de Hodgkin", de Rute Silva. A obra retrata a batalha da autora contra o Linfoma de Hodgkin, um cancro do sistema linfático que enfrentou por duas vezes.

diario

Filme sobre Caldas da Rainha nos voos de longo curso da TAP

A partir de abril, os passageiros que viajem de e para as Américas (Brasil, Estados Unidos, Canadá e Venezuela) e África (Luanda, Maputo e São Tomé) terão à sua disposição uma escolha dos melhores filmes nacionais, selecionados entre os premiados do Festival Art&Tur, e entre os quais está "Caldas da Rainha Magnifica". Foi assim escolhido para constar da lista de filmes a integrar os voos de longo curso da TAP.

filme