Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C
Campeonato Nacional de Juniores A 2ª divisão - Série D

Caldas Sport Clube 2 – Associação Académica de Santarém 3

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas teve maior domínio no primeiro tempo, mas a formação visitante marcou cedo e limitou-se a defender na primeira parte.
Equipa do Caldas

Na segunda parte o Caldas procurou inverter o rumo do jogo, mas a equipa de Santarém voltou a controlar a partida, acabando por vencer por 2-3.

Walter Estrela, treinador da equipa caldense, afirmou que “ganhou a melhor equipa que se adaptou ao jogo e não conseguiu fazer o que tem vindo a fazer. Vamos tentar trabalhar para o próximo jogo e fazer para vencer os três pontos”.

No próximo sábado, a equipa do Caldas recebe o grupo Sportivo de Loures, num jogo em atraso.

Campo Municipal Quinta da Boneca

Localidade: Caldas da Rainha

Árbitro: Luís Felipe; Assistentes: Daniel Farinha e Ruben Hilário

Caldas Sport Clube: Guilherme Querido, Bernardo Veludo, Ulisses Magalhães, João Ribeiro, Júlio Miguel (cap), Gonçalo Ribeiro, Ivo Nabais, Gonçalo Veludo, Rodrigo Ferreira. António Brito e Gonçalo Estrela

Suplentes: Luka, Guilherme Lourenço, Gonçalo Bareiras, Tiago Catarino, Gonçalo Matias, Martim Magalhães e Afonso Martins.

Treinador: Walter Estrela; Adjunto: Pedro Felgas; Treinador de guarda-redes: António Agostinho; Massagista: Adelino; Delegado: Carlos Adrega

Golos: Gonçalo Estrela (33M-1P e 20M-2P)

Substituições: Rodrigo Ferreira (Guilherme Lourenço), Tiago Catarino (Afonso Martins) e Gonçalo Ribeiro (Gonçalo Matias), aos 34M-2P

Associação Académica de Santarém: Simão, Rafael, Afonso, Pedro, Francisco, Gabriel, Pascoal (cap), Ricardo, Becas, Amado e Petrick

Suplentes: Eduardo, Andrade, Parreira, Coutinho, Rabuche, Nuno e Guilherme

Treinador: Pedro Natas; Adjunto: Nelson Vacas

Cartões amarelos: Amado (41M-1P), Patrick (10M-2P), Francisco (27M-2P) e Becas (37M-2P)

Golos: Pascoal (5M-1P), Parreira (23M-2P e 48M-2P)

Substituições: Gabriel (Coutinho), aos 45M-1P, e Pascoal (Parreira), aos 19M-2P

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa