O compromisso com o “local” exprime-se na escolha prioritária da produção nacional, e, em específico no caso das Caldas da Rainha, por produtos da região. A promessa do “são” é para com os produtos que ajudam a promover a saúde física e/ou psicológica dos clientes” No pilar do “bom”, a Auchan compromete-se a apostar em produtos que tragam satisfação, prazer e contentamento para os clientes. Nas Caldas da Rainha, Rui Rodrigues, diretor da loja, no centro comercial La Vie, revelou que “antecipámos a mudança nacional e começámos as obras no ano passado. Mudámos para os novos conceitos, com mais espaço para a dietética, para os biológicos e uma aposta forte nos produtos frescos, hoje em todas as restantes lojas da empresa”. Em funcionamento há onze anos, o supermercado tem cerca de 40 funcionários. O facto de se localizar no centro comercial é para o responsável uma mais-valia para os clientes. “O cliente vem ao centro comercial e tem todas as necessidades cobertas, desde o supermercado, roupa, comida, cinema, outras compras e estacionamento grátis nas duas primeiras horas”, sublinha Rui Rodrigues, para quem a abertura de novas superfícies comerciais nas Caldas da Rainha “é uma concorrência saudável”. “É com agrado que vejo que houve aqui investimento de remodelação e que esta empresa está em fase de mudança no sentido de tentar proporcionar melhores produtos e soluções para os seus clientes”, afirmou o presidente da Câmara das Caldas, Tinta Ferreira, na cerimónia de lançamento da marca Auchan. “Caldas da Rainha é um concelho com muita tradição na área do comércio e serviços. As empresas deste setor têm olhado para as Caldas com muito interesse e vejo este investimento como reflexo da nossa dinâmica, contribuindo para mais postos de trabalho e mais riqueza. A cidade tem vindo a crescer no número de habitantes e as pessoas precisam de comprar produtos para o dia a dia e ser bem atendidas. Vejo que há uma aposta na promoção de produtos locais e desejo os maiores sucessos à empresa”, disse o autarca.
Marca Auchan aposta nos produtos “locais, saudáveis e bons”
18 de Setembro, 2019
A Auchan Retail Portugal lançou no passado dia 12 a marca Auchan, enquanto insígnia única de todas as suas lojas, e despediu-se da marca Jumbo. Nas Caldas da Rainha a mudança estava a ser preparada desde o final do ano passado e foi feito um investimento de algumas centenas de milhares de euros para adaptação aos novos conceitos, defendendo “o bom, o são e o local”.

Rui Rodrigues, diretor da loja
-
Jorge Varela, autarca de Santo Onofre e Serra do Bouro, Tinta Ferreira, Rui Rodrigues e Vítor Marques, autarca de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório -
Produtos locais são uma aposta do Auchan
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
João Almeida assume ser candidato à vitória na Volta ao Algarve
A 51.ª Volta ao Algarve em bicicleta decorre de 19 a 23 de fevereiro e o caldense João Almeida admite que recai sobre ele a esperança na vitória, embora sublinhe que a concorrência é forte.
Juvenis (B) – Caldas Sport Clube – 0 – União Desportiva da Batalha – 0
Em jogo disputado no Campo Municipal da Quinta da Boneca, os Juvenis B do Caldas empataram a zero frente ao Batalha, num jogo a contar para a 16ª jornada do campeonato distrital da divisão de honra.
Liga 3 * Caldas Sport Clube – 0 – Sporting Clube da Covilhã – 1
No regresso à competição, após o fim da fase regular da Liga 3, Caldas e Covilhã reencontraram-se, desta feita na primeira jornada da fase de manutenção/descida (série 2). O resultado acabou por ser favorável aos leões da Serra, que venceram por uma bola a zero.
0 Comentários