Q

Previsão do tempo

22° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
22° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C

Marca Auchan aposta nos produtos “locais, saudáveis e bons”

Francisco Gomes
18 de Setembro, 2019
A Auchan Retail Portugal lançou no passado dia 12 a marca Auchan, enquanto insígnia única de todas as suas lojas, e despediu-se da marca Jumbo. Nas Caldas da Rainha a mudança estava a ser preparada desde o final do ano passado e foi feito um investimento de algumas centenas de milhares de euros para adaptação aos novos conceitos, defendendo “o bom, o são e o local”.
Rui Rodrigues, diretor da loja

O compromisso com o “local” exprime-se na escolha prioritária da produção nacional, e, em específico no caso das Caldas da Rainha, por produtos da região. A promessa do “são” é para com os produtos que ajudam a promover a saúde física e/ou psicológica dos clientes” No pilar do “bom”, a Auchan compromete-se a apostar em produtos que tragam satisfação, prazer e contentamento para os clientes. Nas Caldas da Rainha, Rui Rodrigues, diretor da loja, no centro comercial La Vie, revelou que “antecipámos a mudança nacional e começámos as obras no ano passado. Mudámos para os novos conceitos, com mais espaço para a dietética, para os biológicos e uma aposta forte nos produtos frescos, hoje em todas as restantes lojas da empresa”. Em funcionamento há onze anos, o supermercado tem cerca de 40 funcionários. O facto de se localizar no centro comercial é para o responsável uma mais-valia para os clientes. “O cliente vem ao centro comercial e tem todas as necessidades cobertas, desde o supermercado, roupa, comida, cinema, outras compras e estacionamento grátis nas duas primeiras horas”, sublinha Rui Rodrigues, para quem a abertura de novas superfícies comerciais nas Caldas da Rainha “é uma concorrência saudável”. “É com agrado que vejo que houve aqui investimento de remodelação e que esta empresa está em fase de mudança no sentido de tentar proporcionar melhores produtos e soluções para os seus clientes”, afirmou o presidente da Câmara das Caldas, Tinta Ferreira, na cerimónia de lançamento da marca Auchan. “Caldas da Rainha é um concelho com muita tradição na área do comércio e serviços. As empresas deste setor têm olhado para as Caldas com muito interesse e vejo este investimento como reflexo da nossa dinâmica, contribuindo para mais postos de trabalho e mais riqueza. A cidade tem vindo a crescer no número de habitantes e as pessoas precisam de comprar produtos para o dia a dia e ser bem atendidas. Vejo que há uma aposta na promoção de produtos locais e desejo os maiores sucessos à empresa”, disse o autarca.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.

Concerto “Música e Monumentos”

O Largo da Igreja, no Bombarral, foi palco, na noite do passado sábado, do concerto “Música e Monumentos”, pela Banda de Música do Círculo de Cultura Musical Bombarralense.

banda