Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C

Marca Auchan aposta nos produtos “locais, saudáveis e bons”

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Auchan Retail Portugal lançou no passado dia 12 a marca Auchan, enquanto insígnia única de todas as suas lojas, e despediu-se da marca Jumbo. Nas Caldas da Rainha a mudança estava a ser preparada desde o final do ano passado e foi feito um investimento de algumas centenas de milhares de euros para adaptação aos novos conceitos, defendendo “o bom, o são e o local”.
Rui Rodrigues, diretor da loja

O compromisso com o “local” exprime-se na escolha prioritária da produção nacional, e, em específico no caso das Caldas da Rainha, por produtos da região. A promessa do “são” é para com os produtos que ajudam a promover a saúde física e/ou psicológica dos clientes” No pilar do “bom”, a Auchan compromete-se a apostar em produtos que tragam satisfação, prazer e contentamento para os clientes. Nas Caldas da Rainha, Rui Rodrigues, diretor da loja, no centro comercial La Vie, revelou que “antecipámos a mudança nacional e começámos as obras no ano passado. Mudámos para os novos conceitos, com mais espaço para a dietética, para os biológicos e uma aposta forte nos produtos frescos, hoje em todas as restantes lojas da empresa”. Em funcionamento há onze anos, o supermercado tem cerca de 40 funcionários. O facto de se localizar no centro comercial é para o responsável uma mais-valia para os clientes. “O cliente vem ao centro comercial e tem todas as necessidades cobertas, desde o supermercado, roupa, comida, cinema, outras compras e estacionamento grátis nas duas primeiras horas”, sublinha Rui Rodrigues, para quem a abertura de novas superfícies comerciais nas Caldas da Rainha “é uma concorrência saudável”. “É com agrado que vejo que houve aqui investimento de remodelação e que esta empresa está em fase de mudança no sentido de tentar proporcionar melhores produtos e soluções para os seus clientes”, afirmou o presidente da Câmara das Caldas, Tinta Ferreira, na cerimónia de lançamento da marca Auchan. “Caldas da Rainha é um concelho com muita tradição na área do comércio e serviços. As empresas deste setor têm olhado para as Caldas com muito interesse e vejo este investimento como reflexo da nossa dinâmica, contribuindo para mais postos de trabalho e mais riqueza. A cidade tem vindo a crescer no número de habitantes e as pessoas precisam de comprar produtos para o dia a dia e ser bem atendidas. Vejo que há uma aposta na promoção de produtos locais e desejo os maiores sucessos à empresa”, disse o autarca.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca

Caldas Rugby Clube vence no Porto

O Caldas Rugby Clube (CRC) apresentou-se no sintético do Estádio Universitário do Porto, para a partida em atraso da 7ª jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com o CDUP, vencendo por 38-40.

rugby

50 anos do 25 de Abril com diversos eventos e atividades

O Município de Caldas da Rainha realiza diversas iniciativas em todo o concelho, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, destacando-se a programação cultural agendada até ao dia 27 de abril.

abril1