Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

CDU contra verba atribuída pela Câmara a novela da SIC

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A CDU manifestou o seu “profundo desacordo” com o apoio de 61500 euros da Câmara Municipal da Nazaré à novela da SIC “Nazaré”, considerando que o executivo municipal do PS “aposta em desbaratar os dinheiros públicos ao mesmo tempo que esmaga a população com taxas, tarifas e impostos municipais no máximo”.
Novela “Nazaré” tem liderado as audiências

Os comunistas lembram a “difícil situação financeira da Câmara”. “A dívida não desapareceu, ainda que a Câmara continue a ter práticas de autarquia endinheirada”, declaram.

“Desaprovamos convictamente estas políticas de promoção que apenas se traduzirão em maior concentração de turistas num território pouco preparado para os receber. Foi visível no último verão o caos no trânsito, a falta de estacionamento, o ruído como uma das formas mais evidentes de poluição e um sem número de atividades a conflituar na marginal da Nazaré que em nada abona a favor da qualidade da nossa oferta turística”, aponta a CDU.

A novela, no dia de estreia, foi líder absoluta de audiências, com cerca de um milhão e meio de espetadores.

Protagonizada por Carolina Loureiro, a nova novela da SIC “alcançou um resultado histórico”, segundo a estação televisiva.

A emissão dos episódios seguintes tem mantido a liderança da SIC.

Tendo como cenário a vila da Nazaré, a Câmara concedeu o apoio à produtora SP Televisão, SA, visando a “promoção do património natural, cultural, paisagístico e urbanístico” do concelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto