Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Carolina – mais um caso complicado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Carolina chegou há dois meses ao abrigo da CRAPAA – Caldas da Rainha Associação Protetora de Animais Abandonados. Vinha muito debilitada e mal se aguentava em pé. Não sabemos o que se passou, os veterinários pensam que ela pode ter tido um AVC.
Devido ao estado de saúde de Carolina já foram gastos 600 euros em exames

Contra tudo e contra todos teve uma recuperação fantástica. Deixou de estar em família de acolhimento temporário e foi para o canil. Poucos dias depois notámos que a sua barriga estava muito inchada, foi ao veterinário, fez um raio-x e suspeitou-se de um tumor, por isso teve de fazer uma biópsia, cujo resultado foi negativo. Descobriu-se que tem o intestino inflamado e que tem que comer ração gastrointestinal para o resto da vida. Esta ração é muito mais cara do que a ração normal…

Foram feitas novas análises, mas os valores do fígado continuavam muito altos. Marcou-se uma ecografia ao fígado, que deu como resultado uma possível cirrose hepática.

Com tudo isto, a conta da Carolina vai em 600 euros. Mais uma despesa elevada para se juntar às outras…mais uma conta que só vamos conseguir liquidar com o vosso apoio.

Maneiras de ajudar a Carolina: Fazer um donativo para: IBAN PT50004551304014876259793 ou no Paypal crapaa.animal@gmail.com; Também podem pagar uma parte da conta dela na Vetsaude; Ser madrinha/padrinho dela, pagando uma verba por mês ou comprando-lhe a ração gastrointestinal.

Queremos agradecer à família de acolhimento temporário, por cuidar tão bem da nossa menina e ir com ela ao veterinário fazer todos os exames que precisa, bem como à nossa voluntária Paula.

CRAPAA – Caldas da Rainha Associação Protetora de Animais Abandonados

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta