Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

População critica obras durante a época natalícia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A calendarização das obras de requalificação urbana nas Caldas da Rainha, que condicionam o trânsito e o estacionamento em vários troços e período, está a merecer críticas da população, que se mostra sobretudo pouco satisfeita com o decorrer dos trabalhos durante a época natalícia, com ruas cortadas por causa das obras.
Obras em curso na cidade

“Realmente nós comerciantes só temos boas ajudas por parte da nossa câmara. Depois quando for a inauguração das luzes de Natal vem o nosso presidente dizer que é uma forma de dinamizar o comércio tradicional. Se calhar as obras também fazem parte desse projeto”, lamentou uma comerciante.

Outra comerciante criticou a existência de obras na altura do natal nas ruas de comércio tradicional da cidade.

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste fez chegar à Câmara o descontentamento dos comerciantes por tal situação.

Atualmente estão a decorrer obras na Rua Capitão Filipe de Sousa (troço entre Rua Coronel Soeiro de Brito e Rua Tenente Sangreman Henriques), que devem terminar a 15 de outubro.

Na Rua Tenente Sangreman Henriques as obras terão lugar de 3 de outubro a 15 de novembro, enquanto que na Rua Montepio Rainha D.ª Leonor serão de 10 de novembro a 20 de dezembro.

Na Rua Heróis da Grande Guerra (troço entre Rua Tenente Sangreman Henriques e Rua Coronel Soeiro de Brito) decorrerão de 15 de dezembro a 20 de janeiro de 2020.

Estão também a decorrer obras em frente ao quartel dos bombeiros e junto ao estabelecimento prisional, com as ruas cortadas ao trânsito.

Devido às obras de Requalificação Urbana, na Rua 31 de Janeiro, o trânsito e o estacionamento serão condicionados entre a Rua António Lopes Júnior e a Rua 1.º de Dezembro até 11 de outubro e entre 16 e 20 de dezembro, e entre a Rua 1.º de Dezembro e Rua Heróis da Grande Guerra entre 7 de outubro e 20 de dezembro.

Os períodos de condicionamento de trânsito indicados, são estimados e podem sofrer alterações em virtude das condições meteorológicas e dos ritmos de execução.

Estando prevista a substituição da conduta de distribuição de água e respectivos ramais domiciliários será, pontualmente e por muito curtos períodos de tempo, interrompido o fornecimento de água.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0