Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C

Nova direção da ACCCRO divulga atividades a desenvolver

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A nova direção da Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) divulgou as linhas orientadoras do programa de atividades a desenvolver, destacando-se a criação da “Loja Virtual” de mostra e comercialização de produtos/serviços dos associados.

Com o lema “Novos Desafios – Caldas, a Rainha do Comércio”, a direção pretende alcançar a readmissão de antigos associados e fazer uma campanha de angariação de novos associados.

A otimização do serviço de secretariado é outra medida, estando prevista a criação do designado escritório virtual e de uma secção de organização de eventos.

Vai procurar desenhar a organização interna para apoio aos vários setores empresariais e desenvolver protocolos com entidades empresariais representantes de cada setor, com criação de uma rede de serviços e parcerias entre os associados.

Formação gratuita ou apoiada para os associados, é uma das apostas, assim como a consultoria nas candidaturas a apoios financeiros europeus e bancários.

A criação da “ACCCRO – Multimédia” (rede de promoção das atividades dos Associados, criação do roteiro turístico/cultural de visita ao concelho e Oeste (‘transporte turístico’), protocolo com os órgãos de comunicação para a promoção do concelho e dos eventos, criação dos Roteiros “Comer bem, beber melhor” e “Dormir bem, conhecer melhor”, constam do programa.

A internacionalização passa pela criação do ‘Portal das Empresas’, para além da “Loja Virtual”.

No capítulo dos eventos, está previsto o “Open day” dos associados, o Congresso da ACCCRO – dedicado a diferentes temas, a Gala da ACCCRO, dedicada à excelência das empresas associadas, a “Máquina do Tempo”, ‘Expo Caldas’ – divulgação das atividades dos associados, e “Caldas, a Rainha do Natal”, entre outros, para além do apoio e parceria em eventos relevantes promovidos por associados e da criação de um evento anual com impacto nacional.

Criar condições para a associação ser mais independente e autónoma face a entidades externas é igualmente uma pretensão da nova direção, encabeçada por Luis Gomes, em representação da empresa Luis & Paz, Lda), que tem como vice-presidentes Marco Pereira (Auto M Caldas, Lda) e Hugo Feliciano (Paraíso da Tornada – Restaurantes, Lda), vogais Paulo Ribeiro (Costa & Sousa, Lda) e Cassis Oliveira (Impulsorigor, Unipessoal, Lda), e suplentes Susana Vogado (Resultasílaba, Unipessoal, Lda) e Ricardo Gomes (ColorPrime, Lda).

Na assembleia geral estão como presidente António Salvador (Carlos Manuel Machado da Silva, Lda), como vice-presidente Filipe António (Duarte & Costa, Lda), como vogal Sónia Rafael (U-Deck, Lda), e como suplente Ovidio Diniz (A.C. Lourenço, Sociedade Unipessoal, Lda).

No conselho fiscal estão como presidente Luiz Gomes (LFG – Comércio de Veículos e Combustíveis, Lda), como vice-presidente Francisco Vogado (Josicaldas – Materiais de Construção, Lda), como vogal Paulo Bernardino (Lidia Vinagre Beijinha, Sociedade Unipessoal, Lda) e como suplente José Faustino (Alberto Carlos Estrela Carreira).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0