Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
17° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C
17° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C

Marca caldense abre segunda loja de roupa em Rio Maior

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A loja de roupa feminina caldense In Love abriu no passado sábado o seu segundo espaço em Rio Maior, na rua Dr. João Afonso Calado da Maia nº52A.
Neste novo espaço, a In Love apresenta igualmente duas linhas de roupa, a casual, para sair à noite, e a de cerimónia

O negócio, que começou ser apenas no on-line, através da criação de uma página nas redes sociais, disponibilizando a venda de roupa, tem crescido nos últimos tempos, o que fez com que a jovem empresária apostasse na abertura do seu segundo espaço físico, na zona de Rio Maior.

“Além de ter muitas clientes desta região também quis dar a conhecer a minha loja a mais pessoas, e por sua vez, fortalecer a marca”, explicou Filipa oliveira, adiantando que o espaço físico é sempre uma mais-valia para a marca, permitindo que as clientes possam experimentar a roupa, “sem ter que deslocar-se de propósito às Caldas”.

Neste novo espaço, a In Love apresenta igualmente duas linhas de roupa, a casual, para sair à noite, e a de cerimónia. Mas a ideia é “abranger todos os estilos”.

Além da roupa, a nova loja também comercializa bijutaria, acessórios e malas, mas em breve vai apostar nalgum calçado. Neste momento, o ponto forte “é a venda de artigos na loja”, devido à “imensa concorrência que existe no online”.

O novo espaço funciona de segunda a sábado, entre as 10h00 e as 13h00 e das 14h30 às 19h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cinco ucranianos inauguram centro de residências artísticas

Um centro de residências artísticas situado na cidade de Alcobaça é dado a conhecer a partir desta sexta-feira, com a inauguração da exposição de um de cinco artistas ucranianos que se encontram alojados temporariamente no espaço, num projeto criado por uma equipa que inclui um elemento formado em artes plásticas na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

central1

Ciclista de equipa de Ribafria ganha título nacional

Decorreram no passado fim-de-semana, em A-do-Barbas, no concelho de Leiria, os campeonatos nacionais de contrarrelógio individual e fundo master´s. Em competição estiveram cerca de 300 atletas nas nove categorias, nas quais foram atribuídas as respetivas camisolas de campeão nacional.

ribafria 1

Patinagem artística da Casa do Benfica em 3º lugar em torneio distrital

A Secção de Patinagem Artística da Casa do Benfica de Caldas da Rainha esteve presente no passado fim de semana no Torneio Mix – Great, organizado pela Associação de Patinagem de Leiria com a colaboração do clube Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades.

benfica