Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
17° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C
17° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C

Exposição de pintura “Emoções”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A exposição de pintura “Emoções”, do artista Arménio Diniz dos Santos, foi inaugurada no passado dia 7, na  Galeria de Exposições do Espaço de Turismo das Caldas da Rainha.
Obra de Arménio Diniz dos Santos

Arménio Diniz dos Santos, nascido a 1 de maio de 1957, em Belmonte, professor, licenciado em História da Arte pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, vive nas Caldas da Rainha, onde tem o seu ateliê.?A pintura é uma paixão que desde cedo cultivou, complementada com incursões nas áreas do design, decoração de interiores, restauro e cenários para eventos. Conta com ilustrações em publicações, ilustrações de três livros infantis e quatro medalhas comemorativas para o clube Escape Livre e Escola dos Gaiatos da Guarda.?Em Paris, para onde se retirou durante quatro anos, conviveu com pintores estrangeiros de várias correntes e fez ateliês.

Realizou a sua primeira exposição individual em Gouveia, 1985. Expõe regularmente a partir desse ano, em mostras individuais e coletivas, em Portugal e no estrangeiro. Está representado em coleções de diversas instituições públicas e privadas, em Portugal, França e Espanha.

Esta exposição poderá ser visitada até 28 de setembro no seguinte horário: Segunda a sexta – 10h00-18h00; Sábado -10h00/13h00 – 14h00/18h00; Domingo – Encerrado

As entradas são livres.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Problemas da saúde transmitidos em audiência com secretária de estado  

A secretária de estado da saúde, Maria de Fátima Fonseca, transmitiu nesta sexta-feira ao presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Vitor Marques, que estão a ser tomadas várias medidas para reforçar a capacidade de recrutamento de médicos, um dos principais problemas que afetam o setor da saúde na região e no país.

secretaria

Marcha do Orgulho com mais de 300 participantes

Realizou-se nas Caldas da Rainha, no passado domingo, uma marcha em defesa da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e outras orientações de género, com mais de três centenas de manifestantes a rejeitarem serem discriminados e a reclamarem por condições que permitam assumir as suas escolhas perante a sociedade.

marcha1

Palestra sobre as transformações da família

“A família também evolui! Os diversos apoios às Famílias”, foi como se designou a palestra de sensibilização que decorreu no passado dia 23 na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha. O evento, moderado pela vereadora da Ação Social na Câmara das Caldas, Conceição Henriques, teve como oradoras convidadas a socióloga e investigadora Engrácia Leandro e a representante da Segurança Social do Centro Distrital de Leiria, Fátima Oliveira.

familia 1