Q

Previsão do tempo

15° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
16° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C

Candidatos do PSD pelo distrito visitaram as Berlengas

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A cabeça de lista do PSD pelo círculo eleitoral de Leiria nas próximas eleições legislativas, Margarida Balseiro Lopes, acompanhada pelo número dois da lista, Hugo Oliveira, e por outros militantes do partido, visitaram no dia 4 de setembro o arquipélago das Berlengas, com intuito de falar sobre “uma das vertentes do programa, que passa pela aposta nas energias renováveis”.
A candidata e os restantes militantes do PSD

Após a visita pelo arquipélago, a candidata explicou que esta iniciativa inseriu-se na “nova lógica de fazer política”, e como tal “escolhemos simbolicamente vir às Berlengas com alguém que é qualificado para falar sobre o tema”. Além disso foi “uma oportunidade perfeita para falar na aposta nas energias renováveis e ainda do desejo de tornar a ilha 100% sustentável”.

Hugo Oliveira recordou que “esta preocupação remonta aos tempos em que a JSD falava dos problemas ambientais e o resto do espetro político não falava sobre isso, e portanto fomos pioneiros nessa matéria”. Nesse sentido, “não podíamos deixar de vir às Berlengas para falarmos daquilo que são as nossas propostas no âmbito ambiental, e ainda para percebemos o que está ou não ser feito no distrito”.

Relativamente ao programa eleitoral do partido, que “vai ser apresentado em breve”, conta com “propostas e objetivos claros, que visam a nossa preocupação com a componente ambiental e a biodiversidade do distrito”.

O ex-secretário de Estado do Ambiente, José Eduardo Martins, destacou a iniciativa da candidatura “Leiria Precisa” e referiu que “mais importante do que a campanha é o facto de as listas serem lideradas por pessoas que vão saber cuidar do nosso futuro”.

Igualmente sublinhou que para “reduzir o custo da nossa pegada ambiental temos que continuar a educar as pessoas para além do ativismo da Internet e ter líderes políticos que não façam do ambiente um número de folclore, como faz o programa do PS”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Grande Prémio de Atletismo “Corre Cadaval”

Realiza-se no dia 2 de julho a 1ª Edição do Grande Prémio de Atletismo “Corre Cadaval”, evento que se desdobra em Prova Juvenil e Prova de Honra, desenrolando-se em sistema de circuito na vila do Cadaval.

A-dos-Negros celebra 419 anos

A Junta de Freguesia de A-dos-Negros comemora no próximo domingo o Dia da Freguesia, assinalando o 419º aniversário.

Bandas no Parque

O Parque das Bicicletas do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, acolhe durante o mês de julho a iniciativa Bandas no Parque, no âmbito do Caldas Anima.