Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Candidatos do PSD pelo distrito visitaram as Berlengas

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A cabeça de lista do PSD pelo círculo eleitoral de Leiria nas próximas eleições legislativas, Margarida Balseiro Lopes, acompanhada pelo número dois da lista, Hugo Oliveira, e por outros militantes do partido, visitaram no dia 4 de setembro o arquipélago das Berlengas, com intuito de falar sobre “uma das vertentes do programa, que passa pela aposta nas energias renováveis”.
A candidata e os restantes militantes do PSD

Após a visita pelo arquipélago, a candidata explicou que esta iniciativa inseriu-se na “nova lógica de fazer política”, e como tal “escolhemos simbolicamente vir às Berlengas com alguém que é qualificado para falar sobre o tema”. Além disso foi “uma oportunidade perfeita para falar na aposta nas energias renováveis e ainda do desejo de tornar a ilha 100% sustentável”.

Hugo Oliveira recordou que “esta preocupação remonta aos tempos em que a JSD falava dos problemas ambientais e o resto do espetro político não falava sobre isso, e portanto fomos pioneiros nessa matéria”. Nesse sentido, “não podíamos deixar de vir às Berlengas para falarmos daquilo que são as nossas propostas no âmbito ambiental, e ainda para percebemos o que está ou não ser feito no distrito”.

Relativamente ao programa eleitoral do partido, que “vai ser apresentado em breve”, conta com “propostas e objetivos claros, que visam a nossa preocupação com a componente ambiental e a biodiversidade do distrito”.

O ex-secretário de Estado do Ambiente, José Eduardo Martins, destacou a iniciativa da candidatura “Leiria Precisa” e referiu que “mais importante do que a campanha é o facto de as listas serem lideradas por pessoas que vão saber cuidar do nosso futuro”.

Igualmente sublinhou que para “reduzir o custo da nossa pegada ambiental temos que continuar a educar as pessoas para além do ativismo da Internet e ter líderes políticos que não façam do ambiente um número de folclore, como faz o programa do PS”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2