Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Caldense prejudicado no Ralicross Montalegre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A confusão a seguir à partida determinou os resultados da prova de kartcross no circuito de Montalegre, no passado fim de semana.
Luís Almeida

Foi a sexta e antepenúltima jornada do Campeonato de Portugal de Kartcross. Uma prova que teve doze participantes e onde na primeira curva do circuito toques e empurrões, que foram considerados como situações de corrida, prejudicaram o caldense Luís Almeida, pois o toque que lhe foi dado, “atirou” o LBS Motorclub RX01, para a última posição. Atrás dele, só dois pilotos que não conseguiram voltar à corrida.

Na altura do toque, Almeida estava na terceira posição, a curvar junto à corda.

O piloto da LA Motorsport não conseguiu, de imediato, regressar à corrida e ficou atrasado, relativamente ao pelotão.

Nas voltas seguintes, foi recuperando o tempo perdido e até algumas posições. Terminou na sexta posição.

No meio da confusão, ficou Maikel Vilas, outro piloto que corre com um LBS Motorclub, marca que Luís Almeida representa em Portugal.

“Estas situações de toques, como o que aconteceu, deveriam ser penalizadas. Temos de respeitar todos os nossos adversários, mas, quando alguém não o faz, tem de ser repreendido. Não podemos chegar quase ao final de uma temporada, sem que nada fosse feito, disciplinarmente, aos causadores deste tipo de confusões”, referiu Luís Almeida, no final da corrida.

As classificações finais tardaram a ser publicadas, mas a carambola da curva inicial, foi considerada, pela organização, uma situação dentro dos regulamentos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss