Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
17° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C
17° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C

Caldense prejudicado no Ralicross Montalegre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A confusão a seguir à partida determinou os resultados da prova de kartcross no circuito de Montalegre, no passado fim de semana.
Luís Almeida

Foi a sexta e antepenúltima jornada do Campeonato de Portugal de Kartcross. Uma prova que teve doze participantes e onde na primeira curva do circuito toques e empurrões, que foram considerados como situações de corrida, prejudicaram o caldense Luís Almeida, pois o toque que lhe foi dado, “atirou” o LBS Motorclub RX01, para a última posição. Atrás dele, só dois pilotos que não conseguiram voltar à corrida.

Na altura do toque, Almeida estava na terceira posição, a curvar junto à corda.

O piloto da LA Motorsport não conseguiu, de imediato, regressar à corrida e ficou atrasado, relativamente ao pelotão.

Nas voltas seguintes, foi recuperando o tempo perdido e até algumas posições. Terminou na sexta posição.

No meio da confusão, ficou Maikel Vilas, outro piloto que corre com um LBS Motorclub, marca que Luís Almeida representa em Portugal.

“Estas situações de toques, como o que aconteceu, deveriam ser penalizadas. Temos de respeitar todos os nossos adversários, mas, quando alguém não o faz, tem de ser repreendido. Não podemos chegar quase ao final de uma temporada, sem que nada fosse feito, disciplinarmente, aos causadores deste tipo de confusões”, referiu Luís Almeida, no final da corrida.

As classificações finais tardaram a ser publicadas, mas a carambola da curva inicial, foi considerada, pela organização, uma situação dentro dos regulamentos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Núcleo do Sporting comemorou 25 anos de existência

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Caldas da Rainha comemorou no passado sábado o seu 25º aniversário, perante a presença de uma centena de sportinguistas, sócios e simpatizantes do clube, no restaurante o Paraíso do Coto.

img 1117

Sport Lisboa e Benfica Estádio -10 G.S. Loures-2

Footmania Campo Luís DuarteÁrbitro: Paulo SilvaSport Lisboa e Benfica Estádio: Tiago Ribeiro, Afonso Reis, Miguel Martins, Vasco Ruão, Vasco Moura, Diogo Pinto, Tomás Ferreira, Daniel Barros, Manuel Gama e Pedro Freire.Treinador: João SimõesGolos: Vasco Ruão,...

loures