Q

Previsão do tempo

20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 20° C
20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 21° C
20° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 22° C

Ator Manuel Marques na maior exposição de Lego da Península Ibérica

11 de Setembro, 2019
O ator Manuel Marques, que partilha a paixão pelo Lego desde miúdo, irá marcar presença com construções StarWars, no Caldas Fan Event – for Lego Lovers.

A inauguração oficial do evento está marcada para as 15h00 do dia 21 de setembro e os construtores Lego farão uma visita guiada à exposição, onde não faltará muita animação e diversas surpresas.

A iniciativa vai ter lugar na Expoeste, nas Caldas da Rainha, de 21 a 29 de setembro, e é considerada a maior exposição de construções LEGO da Península Ibérica. Ao todo, cerca de oito mil metros quadrados com displays diversos irão preencher o imaginário dos visitantes.

À semelhança da edição anterior, em 2015, a organização espera receber cerca de 30 mil visitantes. Ao todo mais de três dezenas de construtores estão a trabalhar afincadamente para preparar os seus displays e trazer novidades para o recinto.

O evento decorrerá entre as 10h00 e as 22h00 e no último dia encerrará às 18h00.

Durante a semana, todos os alunos das escolas e utentes de diversas instituições locais e não só são convidados a participar na visita à exposição, em workshops e atividades infantis dinamizadas no recinto. Para as visitas escolares e institucionais, previamente agendadas, o custo de entrada será de um euro, com acesso a todos os equipamentos (insufláveis, videojogos, entre outros). As crianças até aos quatro anos não pagam bilhete, dos cinco aos onze anos pagam dois euros e os maiores de doze anos terão que adquirir bilhete por três euros. Existe ainda a opção do bilhete família, com um custo de oito euros, válido para pais e filhos até aos 18 anos.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Protocolo apoia estudantes de Moçambique

A Câmara Municipal das Caldas da Rainha, o Politécnico de Leiria (IPL) e o Instituto de Bolsas de Moçambique assinaram, no passado sábado, um protocolo de cooperação que vai apoiar quatro estudantes de Moçambique que ingressem nos cursos Técnicos Superiores Profissionais ministrados pelo IPL.

protocolo

Carlota Canas Franca campeã em Alcobaça

Decorreu no Clube de Ténis de Alcobaça mais uma edição do torneio "Os Caloiros", prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis destinada aos escalões de Sub12 e Sub16.

tenis 1

Caldas Rugby Clube mantém invencibilidade

Em jogo da 3ª jornada do campeonato nacional - Fase Apuramento Zona Sul, o Caldas Rugby Clube deslocou-se ao sintético do GD Direito, em Monsanto, para defrontar o ER Galiza, com bastante público afeto às duas equipas.

rugby 1