Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Ator Manuel Marques na maior exposição de Lego da Península Ibérica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O ator Manuel Marques, que partilha a paixão pelo Lego desde miúdo, irá marcar presença com construções StarWars, no Caldas Fan Event – for Lego Lovers.

A inauguração oficial do evento está marcada para as 15h00 do dia 21 de setembro e os construtores Lego farão uma visita guiada à exposição, onde não faltará muita animação e diversas surpresas.

A iniciativa vai ter lugar na Expoeste, nas Caldas da Rainha, de 21 a 29 de setembro, e é considerada a maior exposição de construções LEGO da Península Ibérica. Ao todo, cerca de oito mil metros quadrados com displays diversos irão preencher o imaginário dos visitantes.

À semelhança da edição anterior, em 2015, a organização espera receber cerca de 30 mil visitantes. Ao todo mais de três dezenas de construtores estão a trabalhar afincadamente para preparar os seus displays e trazer novidades para o recinto.

O evento decorrerá entre as 10h00 e as 22h00 e no último dia encerrará às 18h00.

Durante a semana, todos os alunos das escolas e utentes de diversas instituições locais e não só são convidados a participar na visita à exposição, em workshops e atividades infantis dinamizadas no recinto. Para as visitas escolares e institucionais, previamente agendadas, o custo de entrada será de um euro, com acesso a todos os equipamentos (insufláveis, videojogos, entre outros). As crianças até aos quatro anos não pagam bilhete, dos cinco aos onze anos pagam dois euros e os maiores de doze anos terão que adquirir bilhete por três euros. Existe ainda a opção do bilhete família, com um custo de oito euros, válido para pais e filhos até aos 18 anos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.