Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Operação policial levou a 5 detenções

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito de uma investigação ao crime de tráfico de produto estupefaciente, a Esquadra de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, desencadeou nos dias 26 e 27 de agosto, uma operação policial, que culminou com o cumprimento de 3 mandados de detenção, 7 mandados de busca domiciliária e 7 mandados de busca não domiciliária. Houve 5 detenções: 3 mulheres e 2 homens, com idades compreendidas entre os 28 e 47 anos de idade.
Material apreendido

Foram também apreendidos, objetos e material apreendido (mais relevante) como heroína: 40 doses individuais; cocaína: 41 doses individuais; Haxixe: 50 doses individuais e anfetaminas: 38 doses individuais.

Os agentes da Esquadra de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, apreenderam ainda, 335 euros em notas do BCE; 1 faca de mato; 1 viatura automóvel; 3 televisões; 2 tablets; 11 telemóveis; 4 lentes fotográficas (teleobjetivas); 1 consola de jogos; 1 aparelhagem de som; 2 pares de auscultadores;1 casaco de fato de treino da PSP (modelo antigo) e diverso material relacionado com o consumo e tráfico de estupefacientes.

Os detidos foram presentes ao Tribunal e sujeitos a 1º interrogatório, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações trissemanais às autoridades Policiais, com proibição de frequentar locais e contactar com indivíduos ligados aos estupefacientes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara