O adiamento deve-se a dificuldades da equipa do Fontinhas em deslocar-se ao continente.
Jogo do Caldas adiado
4 de Setembro, 2019
O jogo da 3ª Jornada do Campeonato Portugal Prio série C, entre o Caldas SC e o Fontinhas foi adiado para o dia 28 de dezembro.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
CRAPAA recebe maior prémio da ação “Ao Comprar Estamos a Ajudar!”
No passado dia 20 decorreu no centro comercial La Vie Caldas da Rainha a entrega dos Gift Cards Auchan (cartão presente) a dez instituições de solidariedade e foi divulgada a instituição mais votada pelos clientes na ação “Ao Comprar Estamos a Ajudar!”, que decorreu de 17 de julho a 15 de setembro.
Óbidos em livro dos ‘Municípios Amigos do Desporto’
"Gestão de Instalações Desportivas” é o terceiro livro editado pelo projeto “Municípios Amigos do Desporto – MAD”, no qual participou a Câmara de Óbidos, entre 18 autarquias.
Torneios de xadrez
A Associação Peão Cavalgante/Arneirense vai organizar o seu IV Torneio Internacional de Xadrez de Caldas da Rainha entre 6 e 8 de outubro.
0 Comentários