Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C

Edição de 2019 da Maratona BTT de Óbidos a 22 de setembro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Maratona BTT de Óbidos/Vila das Rainhas 2019 decorrerá no dia 22 de setembro. A prova está inserida no VI Troféu BTT Oeste e é organizada pelo Grupo Cicloturismo de Gaeiras, com a participação de centenas de atletas. A data limite de aceitação de inscrições e pagamentos será dia 19 de setembro, até às 23h59.
Maratona inserida no VI Troféu BTT Oeste/Circuito Nacional de BTT do INATEL

Trata-se de uma prova de caráter desportivo/competitivo, em bicicletas de todo-o-terreno (BTT), disputada no concelho de Óbidos, com o objetivo de divulgar e fomentar a prática de desporto. É composta por duas modalidades de participação: Maratona (65 km) e Meia Maratona (35 km), ambas abertas a todos os participantes (maiores de 14 anos).

A taxa de inscrição (10 euros) inclui: dorsal, classificação, seguro, banhos, abastecimentos líquidos e sólidos, lavagem de bicicletas e prémios para os 3 primeiros classificados de cada escalão.

A classificação da “Maratona BTT de Óbidos / Vila das Rainhas” conta, também, para o Circuito Nacional de BTT do INATEL.

As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas através do site www.apedalar.com. A prova iniciará às 09h30 junto do Pavilhão Municipal de Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss